>1.1<

161 26 23
                                    

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾

Narração

—Que porra é essa? não tem gosto nenhum —Max disse depois de beber um pouco daquele líquido transparente.

Jane pegou o copo para sentir o cheiro, concluindo que: —Isso é água, por isso não tem gosto.

—Se eu quisesse beber água teria pego em casa —bufou. —Onde fica as bebidas, hum?

—Não faço a mínima ideia, a casa do Mike é enorme —Jane analisou um pouco mais o local, vendo seu novo amigo Lucas bebendo algo do outro lado da sala. —Ali, Lucas tá bebendo alguma coisa, vai lá e trás pra gente!

—Eu já volto, me espera aqui.

Então Max foi até seu amigo que estava com o seu grupo de amigos do outro lado da sala, esbarrando em algumas pessoas no caminho.

—Sai da minha frente caralho!

—Foi mal aí ruiva, não tinha te visto —Coincidentemente havia esbarrado com Victor Cross, um garoto que via cabular aula com Richie de vez em quando.

—Eu sou a míope e você que não me enxerga, isso é novo pra mim!

—E onde está seus óculos? —O garoto de fios loiros (talvez sejam acizentados), perguntou.

—Deixei em casa, não ia combinar com a minha roupa —Max olhou ao redor, percebendo que já tinha perdido seu amigo Lucas de vista.

—Ei, aproveitando que você está aqui, sabe onde está as bebidas?

—Ali, ao lado da Gretta —apontou para a loira que estava bem alegre por sinal.

—Ah, okay obrigado.

Depois de pegar dois copos de uma bebida que, até então era desconhecida, Max retornou para onde estava com Jane, vendo sua amiga conversando com algum garoto qualquer que ela não fez questão de tentar reconhecer. "É muito egoísmo da minha parte querer ser a única pessoa que ela olhe essa noite?" se questionou mentalmente, olhando para os dois copos em sua mão.

—É amiguinhos, pelo visto vai ser só eu e vocês hoje —A ruiva virou o primeiro copo, sentindo aquele gosto amargo descer queimando em sua garganta, fazendo uma careta enquanto observava o outro copo em sua mão. —Não precisa ficar com ciúmes, vou beber você também já que a El está ocupada demais pra te querer.

E então a ruiva virou o outro copo, quase colocando tudo pra fora por tamanho refluxo que lhe deu no momento, porém se manteve mais firme do que nunca. Depois de um bom momento refletindo o quanto gostaria de estar no lugar daquele cara, decidiu parar de observar e seguir para a pista de dança, pois aquilo sim lhe faria bem.

De uma certa distância, Lucas observava a amiga atentamente, percebendo que a mesma estava mais solta que o normal. Também viu pessoas desconhecidas se aproximarem da ruiva, decidindo ir lá apenas para perguntar se está tudo bem.

—Lucas! —O tom de voz alegre da ruiva e um leve cheiro de bebida entregou a ruiva, mas era algo normal então ele não ficou muito surpreso. —Quer dançar?

—Já estou dançando, não está vendo? —Os passos eram simples, praticamente só balançava o corpo.

—Não é assim que se faz, vem vou te mostrar —A ruiva segurou na mão do outro, movimentado-as em sincronia. —Você é péssimo nisso.

—Ah cala a boca, eu mando muito bem olha —O garoto deu uma volta, tropeçando em seu próprio pé, só não caiu pelo fato de ter usado a ruiva como apoio.

—Puta que pariu, você é muito ruim mesmo —Ambos riram, mas Lucas percebeu algo estranho no olhar da amiga, na hora não soube identificar mas percebeu que não era boa coisa quando viu ela se aproximar com os olhos fechados.

—Ou, ou, ou, muita calma nessa hora! —Se afastou rapidamente, quase não soube como reagir com a atitude da amiga. —Dançar, é só isso que a gente vai fazer tá?

—Argh, seu chato —Resmungou, olhando mais uma vez para Jane que ainda conversava com o tal garoto. —Até ela tá se dando bem com um cara, porque só eu que não posso?

—Porque eu sou seu lindo amigo que não quer servir como tapa buraco para as suas decepções amorosas —respondeu. —Sem contar que da última vez que nós tentamos isso você me disse que era lésbica.

—Você tem razão, funcionamos bem como amigos —Levantou ambos os braços na direção do outro. —Abraço?

—Abraço!



🍂

O lado ruim de fazer capítulos pequenos é que a história demora demais para começar a ter rumo, não dou menos de 50 capítulos aqui...

Obrigado por ler 🦋

ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora