>0.9<

185 31 57
                                    

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾

Capítulo Narrativo

—E se ele descobrir que estávamos falando dele? —Stan perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—E se ele descobrir que estávamos falando dele? —Stan perguntou.

—Ele não vai saber relaxa, tá em asterisco e praticamente todos nós temos apelidos com quatro letras —Dina o tranquilizou. —Eu, o Rich, o Eddie, o Mike, você e o indivíduo que não pode ser citado agora porque tá vindo em nossa direção!

—Quem tá vindo oqu... —Stan se auto-silenciou quando sentiu uma mão tocar em seu ombro, sentiu-se arrepiado em lugares que nem sabia que era possível e, sem nem mesmo olhar, já sabia de quem se tratava, até porque seu corpo só reagia assim à uma só pessoa, sendo ela Bill Denbrough.

—Oi Stan, oi Dina! —Bill os cumprimentou. —Viram o Mike por aí?

Stan ficou em silêncio apenas encarando o outro, sabia que se abrisse a boca provavelmente faria papel de bobo gaguejando ou engasgando-se em suas próprias palavras então preferiu apenas observar.

—Olha eu tenho quase certeza que vi ele na cozinha com o Ben, checa lá!

—Ah... obrigado —Bill era muito tímido, tinha problemas para socializar mas estava trabalhando nisso em si mesmo, mas mesmo assim ainda ficava envergonhado perto de outras pessoas que não fosse Mike e Ben, seus melhores amigos, e por esse motivo quase desistiu de perguntar o que realmente queria, mas mesmo assim disse: —Stan, você pode vir comigo por favor?

O loiro ficou surpreso claro, então sem nem mesmo responder, ficou de pé ao lado do outro o seguindo mesmo não fazendo ideia de onde estavam indo. Bill, por outro lado estava procurando um lugar tranquilo para conversarem longe daquele lugar cheio e barulhento, festas definitivamente não era pra si.

Andaram por mais um tempo e já estavam do lado de fora da casa, Bill sentou em um muro baixo de uma casa qualquer, rezando para que não tenha nenhum cachorro bravo naquele quintal. Stan parou em sua frente, tendo coragem de olhar em seus olhos dessa vez. Pra Stan não tinha olhos mais bonitos do que aqueles, nunca ousará dizer isso a ninguém mas um de seus sonhos mais secretos era observar aqueles olhos por horas sem que nada pudesse o interromper.

—Eu vou ser rápido, t-te chamei p-p-porque... porra —por mais que suas sessões de anos com um fonoaudiólogo tivessem dado resultado, nada mudava o fato de sempre gaguejar em momentos de nervosismo, e lhe frustrava bastante.

—Relaxa Bill, é só tentar de novo.

—Eu te chamei p-porque queria te c-c-chamar... —respirou fundo antes de tentar retomar o passo novamente. — chamar pra sair... quero te chamar pra sair, Stan.

Além de surpreso, Stan estava confuso, Bill teria percebido seu nome no comentário censurado na publicação de Dina? Ou talvez tivesse visto os olhares profundos que Stan o dava em meio a aulas, sendo despertado na maioria das vezes por seus amigos e de ver em quando pelos professores... Eram muitas perguntas rondando sua cabeça, pensou até ter ouvido errado mas na verdade ele ouviu perfeitamente, era exatamente aquilo que Bill disse.

—Como amigos ou... —o loiro recebeu uma negação visual, já sabendo que se tratava de um encontro. —Claro! Digo, porque não?

—Ótimo! Legal! —ambos pareciam estar muito nervosos com a situação. —Te mando mensagem pra gente combinar então...

—Ou eu mando também, não tem problema!

—Isso! Nós trocamos mensagem então.

—Isso aí!

—Okay... eu já vou voltar pra festa então —Bill sorriu antes de se afastar.

—Vai na sombra!

—Tá de noite!

—Oh, verdade —e então Stan viu o garoto se distanciar, sumindo naquela multidão. —Que porra foi essa, vai na sombra... parabéns Stanley, você já foi menos patético

—Olha amor, um gay falando sozinho —Dina brincou, tendo Beverly ao seu lado. —O que rolou?

—Bom... eu tenho um encontro!




👾
Duvidas ou sugestões

Obrigado por ler 🦋

ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora