𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾
Narração
—Uma festa?!
—Isso! uma festa grande o suficiente para não desconfiarem que não é uma festa.
—Mas é pra ser uma festa?
—Sim!
—Que não é festa?
—Sim!
—Olha, isso não faz sentido nenhum —confessou.
—Não é pra fazer sentido, é pra você fazer uma festa, só isso!
—Bom, você já estava planejando fazer uma de qualquer jeito não é?
—Isso Ben, seja um bom amigo e nos ajude —Dina.
—Não sei não cara, meus pais não vão gostar de saber que eu fiz uma festa enquanto eles estão fora...
—Eu converso com a sua mãe, ela vai deixar relaxa —Ben se passou o braço ao redor do seu pescoço de Mike, sorrindo para as duas que estavam em sua frente.
—Podem espalhar, Mike Hanlon fará uma festa![...]
—O Mike vai fazer uma festa?
—Aham, e estão todos convidados, incrível né?
—Mas vai ser em dia de semana, não sei se minha mãe vai deixar...
—Eddie, sua mãe TEM que deixar, é questão de vida ou morte —Talvez estivesse sendo dramática mas não estava nem um pouco afim de deixar todo o seu trabalho ter sido em vão.
—Okay, eu vou ver o que posso fazer nesse caso —A verdade é que tudo o que Eddie queria era estar dançando com as amigas ao invés de ouvir as reclamações de sua mãe.
Ele não era um mal filho, estava longe de ser! Mas era realmente difícil lidar com Sônia Kaspbrak, o fato dela estar sempre estressada acabava estressando o menor também.
—Vai ter bebida de graça, música e meus amigos, não vejo motivos para eu não estar lá —esse era o jeito de Max dizer que iria de qualquer jeito, ela amava festa.
—Podemos nos arrumar juntas, passa na minha casa antes —Max se alegrava internamente com qualquer possibilidade de estar sozinha com a Jane então concordou.
—Obrigado pelo convite eu sei que vocês queriam muito a minha presença mas dessa vez eu vou ter que furar com vocês —Eddie disse de forma irônica. —A verdade é que tenho que ficar até mais tarde aqui na escola para um trabalho.
—Okay, a gente se vê amanhã pequeno —Se despediram.
—Eu sou maior que você, Max!
—Nos seus sonhos talvez! —gritou de volta.
Por ela estar de costas não viu o dedo do meio que Eddie havia lhe mandado.
—Se ela tivesse visto teria voltado e mandado você enfiar no cu —De certa forma Dina não estava -nem um pouco- errada. —Eu posso ficar aqui te fazendo companhia se quiser, vamos acabar mais rápido juntos.
—Não precisa, aliás a Bev tá te esperando pra fazer alguma coisa que eu não entendi.
—Quase havia esquecido, vamos fazer um piercing!
—Vocês poderiam ter me avisado, você sabe que eu quero fazer um também —já fazia alguns meses desde que essa vontade repentina de colocar um piercing cercou Eddie.
—Desculpa amigo eu esqueci totalmente, mas o Richie vai lá semana que vem, pode ir com ele se quiser.
—Prefiro esperar obrigado.
—Você quem sabe, fui! —e a cacheada já estava saltitando pelos corredores indo ao encontro de sua namorada.
—Agora é você e você Eddie, viva a solidão! —Fingiu uma voz de animação, mas a verdade é que estava bem decepcionado em ter que ficar na escola fora do horário de aulas.
Bom, ele não imaginava que não estaria tão sozinho assim já que um outro aluno estava rondando os corredores da escola, tal aluno seria o Richie Tozier. O maior estava quase de saída quando viu Eddie em uma das grandes mesas do refeitório com diversos livros espalhados ao seu redor. Ficar ali não atrapalharia Richie em nada já que estava sempre desocupado, apenas procurando alguma coisa que acabasse com o seu tédio. Irritar Eddie era uma ótima opção no seu ponto de vista.
—Eddie mi amor, precisa da minha companhia?
🍂
Duvidas ou sugestões
não esquece de votar 😠
é isso gente, agora vai beber água porque eu estou pedindo e é muita falta de educação você recusar o meu pedido certo? certo
Byee 🌪
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
أدب الهواةReddie; Stanbrough; Em meio a uma ideia "brilhante" de suas amigas, Eddie foi trancado em um dos quartos da casa dos Hanlon durante uma festa com ninguém mais, ninguém menos do que Richie Tozier sendo sua companhia. Apenas não sabia que suas atitud...