>0.7<

198 33 18
                                    

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾

Capitulo De Narração

A casa estava cheia e a festa havia acabado de começar, com certeza ninguém marcou horário para a volta e garanto que ninguém está interessado em retornar pra casa tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava cheia e a festa havia acabado de começar, com certeza ninguém marcou horário para a volta e garanto que ninguém está interessado em retornar pra casa tão cedo.

Dina e Beverly já estavam lá pois ajudaram a organizar a casa com Ben e Mike, arrumando algumas coisas para que o plano do fim da noite não tivesse erros.

No momento em que estava Dina e Beverly na mesa de bebidas uma garota de fios bem longos e loiros tendo apenas uma coloração mais escura na raiz onde crescia a cor natural. Tal garota se aproximou, chamando a atenção da cacheada que, por um momento pensou que a conhecia de algum lugar. Depois de passar algum longo tempo observando alguns detalhes se lembrou de uma vez ter visto eles bem de perto, agora sabia que eles pertenciam a sua ex namorada.

—Dina? —A garota que também  estava olhando na direção dela a algum tempo, também a reconheceu.

—Quinn? Caramba quanto tempo! —Ambas se uniram num abraço forte e amistoso, deixando um clima estranho para Bev que não fazia ideia de quem era aquela garota. —Amor, essa é a Quinn uma... ex amiga, digamos assim.

—Ah, prazer —Estendeu a mão para um cumprimento, sendo retribuído. —Eu sou a Bev.

—Prazer em te conhecer, sou a Quinn —Sorriu. —Não deve ter ouvido falar muito de mim, mas eu e a Dina já fomos próximas.

—legal,onde se conheceram? —a ruiva tentou puxar assunto.

—Pelos corredores, a gente se esbarrava em algumas salas escuras de vez em quando.

Todas as três perceberam o duplo sentido naquela frase, e mesmo percebendo que elas não eram só amigas a ruiva respondeu com apenas um: —Oh, legal.

Beverly tinha um copo vermelho na mão, dobrando os joelhos de vez em quando pra tentar entrar na batida da música que tocava de fundo. A forma que a ruiva dançava era engraçada, mas Dina achava uma graça.

—Quer dançar? —Dina perguntou no ouvido da namorada.

—Claro...

—Quinn, não esquece de passar seu número antes da festa acabar!

—Claro! Enquanto isso vou ver se acho alguém interessante por aqui —E logo a loira festeira passou por um monte de gente que estava no canto da sala e sumiu de vista.

Dina puxou a mão de Beverly para o meio da sala, em volta daquelas pessoas Beverly ficou um pouco tímida, conseguindo apenas balançar os braços enquanto via sua namorada dançar soltamente. Dina percebendo que se não fizesse nada iria ficar sem parceira de dança, puxou a ruiva pela cintura aproximando ambas e ajudando com os movimentos, logo estando as duas dançando conforme a batida.

—Porque você me disse que eram só amigas? —A voz de Bev teve que ser tão alta quanto a música para que Dina escutasse algo além das batidas do lugar.

—Não era nada demais, só não queria ficar relembrando o passado —Confessou. —E também não queria te aborrecer de alguma forma.

—Aborrecer? Só porque ela é linda e tem um porte de modelo? Eu me garanto mais do que isso sabia?

—É, eu sei... —Dina se aproximou do ouvido da namorada. —É por isso que eu te amo.

—Eu também te amo, muito —E então a ruiva deixou um selar leve e rápido nos lábios da namorada, a levanto até o meio da pista para que pudessem dançar.






🍂

A festa vai ser separada em varios capítulos porque quero que vocês tenham uma visão de cada um :)

É isso, obrigado por ler 🤸‍♂️

ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora