>2.8<

126 20 20
                                    

Aviso: drama, muuito drama, mas muito mesmo sabe? acho que me empolguei

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾

Narração

Depois da grande surpresa que foi para ambos se encontrarem ali, o clima acabou ficando um pouco pesado então Max logo tratou de acabar com aquilo e os chamou para ir a pista. Eddie sentia que devia explicações para o outro, e decidiu que uma conversa séria ia ser bom para esclarecer algumas coisas que estavam em sua mente.

—Eu não sabia que você ia vir...

—Eu sei que você não queria que eu estivesse aqui, mas o Stanley insistiu muito e eu poderia deixar ele sozinho —Richie soube que não seria uma tarde normal como todas as outras quando observou todos os seus amigos se divertindo e percebeu que apenas ele e Eddie estava para trás.

—Sobre isso... me desculpa, eu só não queria que ficasse esse clima estranho entre a gente —tentou se justificar, mas Richie achou sua resposta pouco elaborada e não muito verdadeira.

—Se não quer um clima estranho é só me avisar, não precisava ficar desmarcando rolês por mim —Ele parecia bem chateado e Eddie se culpava por isso.

—Mas Richie pensa comigo, você iria fazer piadas a todo momento sobre aquele dia na sua casa e eu só quis evitar que isso aconteça!

—Sabe qual é o problema? —O menor percebeu a mudança de tom de voz em Richie, ele sabia que agora estavam falando sério e mesmo que ele sempre quisesse isso, não era o que precisava no momento. —O problema é você tentar me afastar dos seus amigos só porque eles também são meus amigos e você tem medo de ficar constrangido na frente deles.

—Não é medo! —Eddie acabou falando um pouco mais alto que o normal, atraindo a atenção de Dina e deixando-a em alerta. —É que você não entende Richie, não vejo necessidade delas saberem de uma coisa que você não quer levar em frente!

—Quem te disse que eu não quero levar as coisas em frente com você Eddie? —O menor podia jurar que seu coração havia parado de bater naquele momento.

—R-richie não é o momento para brincadeiras... —Eddie sentia que iria acabar infartando ali mesmo se ganhasse mais uma resposta como essa.

—Esse é o problema Eddie, nem sempre eu estou brincando! —Ele confessou, fazendo seus amigos que estavam ouvindo escondido atrás de alguma árvore surtarem e Eddie entrar em pânico. —Eu não estava brincando no dia em que te disse que formaríamos um ótimo casal, quando eu te disse que você é o garoto mais bonito da face da terra também não era brincadeira e sabe... quando nos beijamos eu pensei que seria de verdade, você e eu... mas foi só aí que eu percebi que tudo que eu faço não passa de uma grande piada para você e para todos ao meu redor!

Richie sentiu o peso palavras de suas palavras em sua consciência, já se sentia culpado por mostrar ser tão vulnerável em relação ao menor, mas o que ele poderia fazer? era assim que se sentia, não poderia continuar mantendo em segredo quando já se sentia tão sufocado com o assunto.

—Richie eu não fazia ide-

—Podemos ignorar isso? eu só quero andar de skate... —Richie se sentia constrangido, queria ir pra casa logo mas ao mesmo tempo queria ficar com os amigos para não chorar tão rápido.

Eddie estava chateado, queria ter dito coisas do mesmo tipo para Richie mas não teve coragem no momento, sentia que qualquer palavra errada poderia fazer o maior se sentir pior ainda e isso era a última coisa que queria no momento.


🍂
Duvidas ou sugestões

eu terminei o capítulo do nada sem motivo nenhum 🤡

💚
mas enfim, até o próximo capítulo
💚

🍄☁️

ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora