>1.7<

163 30 21
                                    

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾

Locked in the room  —Narração

Eddie ouviu as primeiras batidas de That's My Girl, percebendo um certo padrão entre as musicas, e que na verdade todas elas estavam em sua playlist que apenas Dina tinha acesso, logo percebeu que a festa inteira não passava de um plano.

Se qualquer pessoa perguntasse ele negaria até a morte, mas no fundo estava se sentindo nervoso por estar trancado com Richie. Ele tinha noção do que significava o seu coração acelerado toda vez que Richie lhe jogava um flerte, mas em sua mente racional tudo passava de uma brincadeira. Mas toda brincadeira tem pelo menos um resquício de verdade, todo mundo sabe disso.

Talvez fosse por isso que estavam juntos ali naquela situação, talvez suas amigas possam ter percebido a vulnerabilidade do garoto toda vez em que Richie ousava chegar perto demais, ou quando sorria de forma boba e infantil toda vez que o maior soltava alguma piada em meio a sala de aula.

—Talvez eu tenha dado um bom motivo pra elas... —Eddie não havia percebido em que momento seus pensamentos tinham deixado de ser só seu, se tornando coletivo para quem estivesse ali presente pudesse ouvir também.

—O que disse? —Por sorte o outro pareceu não entender.

—Ah, nada! —Eddie saiu de seus pensamentos e respirou fundo, levantando e indo até o maior que estava sentado na cama. —Vamos!

—Para onde?! —Mesmo estando confuso, o maior agarrou a mão de Kaspbrak que estava estendida em sua direção, levantando-se.

—Dançar Richie, dançar —disse de forma tediosa. —Você me perguntou se eu queria dançar e aqui está sua resposta!

—Talvez eu tenha falado da boca pra fora, eu nem mesmo sei dançar —Confessou.

—Então você vai aprender porque eu estou entediado o suficiente para aceitar a sua proposta!

Ainda segurando sua mão, Eddie o guiou até o meio daquele quarto, soltando-as apenas lá.

—Mas nem da pra dançar essa musica! —Foi o que Richie disse ao ouvir a primeira batida de sex money feelings die soando pela casa.

—Claro que dá, olha aqui!

Eddie começou passando sua mão direita por seu pescoço e de forma delicada foi descendo mais, até tocar o colarinho de seu moletom. Eddie também sentia seu quadril começando a se mexer de uma forma sensual, fazendo jus a sua bermuda preta que, mesmo não sendo curta, era apertada. A luz vermelha acabava por deixar o clima mais sensual, mesmo não sendo a intenção deles.

Late night/Call you in the late night/Trade love for one night /Two pills and a red wine/Talk offline, no/I don't mind —Eddie sibilava a letra enquanto dançava da forma mais sensual que Richie havia visto, só não fazia ideia que a música, sua dança e ele em si estavam fazendo Richie perder o fôlego. —The words that you don't say/No love when you hold me
/No callin' the next day, it's one way, no

—And now the Sun is up, I'm comin' down /Nobody nowhere, I'm nobody nowhere /We just blow it up, blow it out —O menor se aproximou sorrindo de forma travessa, estava se divertindo enquanto seus lábios se moviam em sincronia com a letra. —Sex, money, feelings, die...

ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora