Nanda
Mesmo com pouco tempo após a consulta, eu já comecei a colocar os conselhos do médico em prática.
Eu resolvi diminuir a quantidade com que me envolvo sexualmente.
Para começar, eu parei de ir à baladas e festas todos os dia, agora eu ia apenas aos sábados e domingos, já que estou diminuindo aos poucos, as vezes ia nas sextas-feiras também.
Também parei de me masturbar na escola. E obviamente, parei de transar com Félix no meio da semana, o que na maioria das vezes faz com que eu vá para a casa dele aos fins de semana, e não à boates. Mas, claro, as vezes eu não aguento eu vou à sua casa no meio da semana.
Félix me contou que Deric está desconfiado ultimamente, isso porque sempre que ele chama o amigo para sair ele diz que não pode porque está ocupado.
Outra coisa que eu fiz foi cortar o conteúdo sexual que eu assistia na internet. Mas a única coisa que eu não cortei foram meus livros, mesmo que tenham conteúdo erótico. Deles eu não abro mão, ao menos não agora.
Fazem um mês que eu venho tentando esse método, e tudo isso teve sua reação ainda na primeira semana de tentativa: eu estou extremamente estressada, acho que nem Tyler está me aguentando mais.
E também, como consequência, eu venho ficando cada vez mais insaciável, fazendo com que eu transe umas quatro ou cinco vezes em uma noite, no fim de semana.
Mas obviamente não é sempre que eu consigo me segurar, e acabo sedendo ao vício, seja lá onde eu estiver.
O médico disse que é normal.
- Eu não estou me aguentando mais, estou estressada demais e é quase impossível me controlar.
- Isso é normal, é só no início, depois fica mais fácil. Eu lhe asseguro.
Eu realmente espero que seja mais fácil no futuro.
E agora, já é sábado novamente, e eu, mais uma vez, estou me arrumando para sair.
Eu pretendo ir para a casa de Félix, não sei explicar a falta que estou sentindo dele. Principalmente, a falta que sinto dele dentro de mim.
Nesse momento, depois de já ter me arrumado, eu estou saindo para finalmente ir até a casa de Félix. Porém, o que não estava em meus planos era encontrar Deric em casa, muito menos que ele estivesse bêbado.
- Nanda, que bom ver você - ele disse, de forma meio enrolada pela quantidade que já deve ter bebido.
- Eu estou saindo, e não estou com tempo para falar com você agora - eu disse, caminhando até a cozinha, para tomar um copo de água antes de seguir meu caminho.
- Você não vai sair, Nanda, você vai ficar aqui comigo - eu estranhei o que ele disse, até porquê eu não tinha o dever de ficar ali.
Ao que me virei para poder olhar para ele, senti meu corpo ir de encontro com a bancada que tem ali.
Eu não sabia o que fazer, e obviamente estava assustada.
- Deric, me solta, ficou maluco? - eu me debatia e tentava me soltar, mas ele era claramente mais forte que eu.
Ele não dizia nada, apenas tentava me segurar mais forte e me beijar, o que eu fazia de tudo para não deixar.
Sem querer, acabei desviando minha atenção para o lado, onde consegui enxergar uma garrafa de vinho aberta, que ele provavelmente estaria bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca [Concluída]
Ficção AdolescenteNanda Sousa, uma simples estudante durante o dia, mas uma ninfomaníaca insaciável durante a noite. Seu problema começou a muitos anos atrás, quando era apenas uma criança. Não que ela tivesse transado com alguém quando pequena, mas ela já sabia tudo...