Nanda
Quando falamos da ninfomania imaginamos alguém que simplesmente faz sexo a toda hora, certo? Bom, não é totalmente o oposto disso, porque em parte é verdade. No entanto, também tem o lado ruim, o lado que está por trás da ninfomania. Um exemplo? Bom, o que normalmente causa a compulsão por sexo são traumas na infância, e isso eu tive, com certeza.
Quando mais nova, meus pais viviam brigando, ao estremo de meu pai bater em minha mãe. Eu, assistindo a tudo aquilo, me sentia uma inútil por não poder fazer nada. Ouvir os gritos de minha mãe era tão doloroso quanto se fosse eu a apanhar. Por esse motivo, entre outros, eu também não confio totalmente em Deric, além de desconfiar de quase todos os homens. É inevitável, eu olho para um homem e penso se talvez ele já não tenha batido em uma mulher, e em seguida, quando minha mente diz que o cara em questão talvez não tivesse feito isso, eu imagino como seria se ele me fodesse.
Outra coisa que pode causar o vício no sexo é a depressão e ansiedade, coisa que eu tenho em doses pequenas, talvez por esse motivo eu não seja tão desesperada ao ponto de me prostituir, porque sim, é comum isso acontecer. O sexo trás êxtase por alguns momentos, e isso faz com que uma pessoa depressiva queira cada vez mais, para poder se sentir mais "feliz", digamos assim.
E outro motivo de ser ninfomaníaca ser ruim, é que isso te tira a concentração em diversos momentos no dia, pode ser no seu trabalho, relacionamento e, no meu caso, os estudos. Por esse motivo, eu passei a me esforçar o máximo que consegui na escola, tentando o máximo não sair no meio das aulas para me masturbar no banheiro.
A ninfomania é uma compulsão, um vício, assim como se é possível ser viciado em drogas, bebidas e etc. Ela te faz se excitar incrivelmente fácil, além de te fazer consumir um auto teor de conteúdo erótico.
Então, eu, uma ninfomaníaca, estou saindo de um carro nesse exato momento, após ter a minha terceira foda na noite, todas com pessoas diferentes. E como de costume, não tão satisfeita como gostaria.
Eu não estou bêbada, eu me mantenho o mais sóbria possível para não entrar em enrascadas, porque eu obviamente não quero ser estuprada, mesmo tendo a porra do vício em sexo.
Ao entrar novamente na boate, eu varro o lugar com o olhar, procurando Tyler, ou quem sabe, alguém com que eu queira me satisfazer. Sem encontrar nenhuma de minhas opções citadas, eu me direciono até o bar, me sentando e pedindo uma garrafa de água. Permaneço ali por alguns minutos até alguém se sentar ao meu lado.
Mesmo sem me virar para olhá-lo, sei que é um homem forte, consigo ver pelo canto dos olhos, e posso sentir o cheiro maravilhoso de seu perfume inteiramente masculino. Uma boate sem dúvidas não é o lugar indicado para alguém que quer parar de fazer sexo, e eu estou muito bem disposta a dar para esse homem.
- Não esperava te encontrar aqui - no entanto, ao ouvir sua voz e descobrir quem é, eu quis sair correndo. - Ainda mais bebendo água.
- Eu não venho a boates para beber, querido, eu venho para transar - eu respondi na lata, não me importando no que ele acharia de mim. Me virei para lhe encarar.
- Então não era totalmente mentira quando disse que iria atrás de um cafetão para lhe satisfazer? - eu consegui sentir o sarcasmo em sua voz, mesmo que não fosse sua intenção. Eu neguei lentamente com a cabeça. - E achou? - ele perguntou, se aproximando mais.
- Aham, três. Mas eu não reclamaria se você quisesse ser o quarto, Félix.
- É uma proposta tentadora, confesso. O que acha de sairmos para caminhar um pouco? - caminhar? Fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca [Concluída]
Novela JuvenilNanda Sousa, uma simples estudante durante o dia, mas uma ninfomaníaca insaciável durante a noite. Seu problema começou a muitos anos atrás, quando era apenas uma criança. Não que ela tivesse transado com alguém quando pequena, mas ela já sabia tudo...