Penúltimo capítulo antes do epílogo.
Nanda
Uma semana se passou desde que Deric me sequestrou, e até agora ninguém tentou vir me socorrer.
Eu entendo que deve demorar, mas eu estou quase entrando em pânico.
Tive que me masturbar três vezes durante essa semana, e pelo menos eu tive alto controle suficiente para não passar disso. Se eu ficar mais uma semana aqui, não sei o que eu vou fazer, e não sei se vou conseguir me controlar.
Meu principal medo é que todo o meu tratamento tenha ido por água a baixo por causa do Deric.
Bom, eu tenho comido bem, pelo menos, eles não me deixam passar fome. E Deric vem me ver todo dia, achando que vai conseguir me convencer.
Eu não sei como ele pôde ser tão doente, arquitetar todo esse plano para simplesmente ficar comigo. Ele com certeza é doente.
Além disso, o fato de ele ter Satiríase me preocupa, porque se ele não se satisfazer achando que minha ninfomania vai me fazer sucumbir ao desejo e me entregar para ele, isso vai me causar problemas.
Ele pode querer me tomar a força, e levando em conta o que ele já tentou fazer, eu não duvido nada, ainda mais agora que estamos praticamente sozinhos, sabe Deus onde.
- Já pensou em minha proposta, Nanda? - ele perguntou, entrando no quarto onde eu estava.
No quarto a única coisa útil que tem é o colchão em que eu estou sentada. Ele está em um canto afastado, encostado em duas paredes, deitado no chão.
Eu tento me encolher o máximo que consigo, abraçando minhas pernas.
- Deric, por favor, me deixa ir embora, eu não aguento mais ficar aqui - eu pedi, sentindo uma lágrima escorrer em minha bochecha.
- Você nunca vai sair daqui! - ele disse, em um tom auto. - Ao menos não até ser minha.
Ele se aproximou de mim, tocando em meus braços, que estavam gelados pelo frio que fazia naquele lugar.
Eu tentei me afastar, mas não havia lugar para onde fugir.
Dessa forma, ele se afastou bruscamente, saindo pela porta e mais uma vez me deixando sozinha naquele lugar horrível.
Tudo o que eu queria era ir para casa, poder ficar com Félix, trabalhar e estudar. Eu nem mesmo pude ver meu resultado das provas.
Eu só quero sair daqui.
____________________________________________
Félix
Faz uma semana que eu estou procurando por Nanda, e ainda não encontrei. Eu sei que algo ruim aconteceu, ela não sumiria assim do nada.
Eu fui até a casa dela para saber alguma coisa, mas a mãe dela não sabe nada também. A única coisa que ela me disse que foi útil foi que Deric anda estranho ultimamente.
Segundo ela; ele mal para em casa, e quando está vive de mal humor. Ele era meu amigo, e sei que isso quer dizer que ele está aprontando algo.
Levando em conta o que ele tentou fazer com Nanda a alguns dias atrás, eu imaginei que talvez ele tivesse algum envolvimento no sumiço dela, então eu tirei um dia para seguir ele. Sim, eu fiz isso, e não me arrependo nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca [Concluída]
Novela JuvenilNanda Sousa, uma simples estudante durante o dia, mas uma ninfomaníaca insaciável durante a noite. Seu problema começou a muitos anos atrás, quando era apenas uma criança. Não que ela tivesse transado com alguém quando pequena, mas ela já sabia tudo...