Eu voltei e dessa vez voltei com um bônus. Nesse capítulo as coisas vão fugir um pouco do normal e vão focar mais em como vai a vida do Tyler. Esse bônus foi um pedido de um dos leitores maravilhosos dessa história TogetherAndSeparated . Esse capítulo é dedicado a você e espero que goste e seja como o esperado.
É isso, tenham uma boa leitura e espero que todos vocês gostem♥️
Tyler
Eu realmente não sei o que fazer com tudo o que anda acontecendo ultimamente. Ou melhor, não sei o que fazer com o sentimento que ando sentindo.
A pouco menos de um ano eu conheci uma pessoa por um aplicativo de mensagens. Mesmo que no começo ele tenha sido alguém incrível, ultimamente ele anda sendo uma pessoa incrivelmente difícil.
Nikki anda meio estranho ultimamente, e sempre que eu tento tocar no assunto ele sempre desvia e tenta mudar o rumo da conversa. Eu sempre deixo que ele se escape de me dizer o que está acontecendo, mas não vai ser assim para sempre, eu vou descobrir o que está acontecendo e não vou descansar até conseguir.
Eu teria minha chance de tentar descobrir tudo, já que Nikki me chamou para jantar em seu apartamento hoje a noite, e eu obviamente aceitei o convite.
Eu contei para Nanda tudo o que venho sentido e o que anda acontecendo ultimamente, e como a ótima amiga que é, ela conseguiu me entender perfeitamente.
E por falar nela, eu devo dizer que ela anda muito bem. Ela e Félix estão muito bem juntos, mesmo com as poucas brigas que eles têm de vez em quando. A propósito, é normal um casal brigar.
Durante o dia, eu não tinha muita coisa para fazer, então eu basicamente passei metade dele escolhendo uma roupa para usar na noite de hoje, depois de ter ajudado minha mãe a lavar a louça.
Como todas as pessoas que precisam achar uma roupa para ir em algum encontro, eu não sou diferente. Estou a vários minutos de frente para meu guarda-roupa, observando e esperando que magicamente alguma roupa perfeita se ilumine ali dentro, mesmo sabendo que isso não vai acontecer. Não sei vocês, mas eu sou assim. E depois de esperar por mais alguns minutos de frente ao armário, eu decidi tirar minhas opções dali de dentro. E, sim, eu enrolei mais no mínimo meia hora até finalmente decidir.
Eu optei por uma calça skinny preta, com uma camiseta também preta e um sapato da mesma cor. Sim, eu estava pronto para um funeral, o do Nikki, se eu descobrir que ele esconde alguma coisa de mim.
Quando já estava perto do horário em que havíamos combinado de nos ver, eu já saí de casa, sabendo que tinha a possibilidade de eu me atrasar.
O apartamento dele não era tão longe, mas também não era muito perto. Eu poderia muito bem ir andando se quisesse chegar lá em uns vinte minutos ou meia hora, e não chegaria tarde. No entanto, eu preferi obviamente ir de carro, então chamei um carro pelo aplicativo em meu celular, não precisando esperar mais que cinco minutos para que ele chegasse.
Em pouco tempo, eu já estava de frente ao prédio onde fica seu apartamento. Confesso, estou nervoso e não sei o que esperar de hoje, tanto por não saber o motivo de ele ter me chamado para vir aqui tão de repente quanto pelo que eu vou tentar fazer, que é descobrir o que ele tem a esconder.
Tentando me acalmar, eu respirei fundo uma vez antes de enfim pagar o motorista e sair do carro.
Ele já havia deixado avisado na portaria que eu viria, e como o porteiro já me conhece, não precisei me identificar. Sendo assim, apenas passei pela recepção e fui até o elevador, apertando o botão do andar de Nikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca [Concluída]
Teen FictionNanda Sousa, uma simples estudante durante o dia, mas uma ninfomaníaca insaciável durante a noite. Seu problema começou a muitos anos atrás, quando era apenas uma criança. Não que ela tivesse transado com alguém quando pequena, mas ela já sabia tudo...