14- Felicidade

1.2K 77 5
                                    

Último capítulo antes do epílogo.

Nanda

Meus sentidos voltaram aos poucos, revelando que eu não estava em casa.

Com um pouco de desespero, eu levantei rápido, pensando que ainda estivesse presa no lugar onde Deric havia me levado.

Mas uma pessoa se agitou ao meu lado quando percebeu minha movimentação, e me fez deitar novamente. Apenas nesse momento eu percebi que o lugar não tinha em nada a mesma aparência de onde eu estava.

Olhando em volta, eu pude ver o teto e as paredes brancas, pude sentir o cheiro de limpeza e sentir o vento que passava pela janela um pouco aberta, à minha esquerda.

Ao olhar para a pessoa que estava ao meu lado, na direita, eu pude reconhecer Félix, que me olhava preocupado.

- Félix... - eu chamei, ouvindo minha própria voz falhando.

Em seguida, eu segurei sua mão que estava apoiada na cama onde eu estou deitada e o puxei, o abraçando assim que ele se curvou sobre mim.

Ele me abraçou de volta, me apertando na mesma intensidade em que eu o apertava, mas tomando um certo cuidado para não me machucar.

- Eu sabia que você iria me encontrar - eu disse, baixinho pela proximidade. - Obrigada.

- Não precisa agradecer, amor, você sabe que eu faria de tudo para te encontrar.

Sim, eu realmente sabia, porque eu o conheço e sei que ele gosta de mim o suficiente para ir atrás de mim, mesmo que seja por conta própria.

- O que aconteceu com Deric? - eu perguntei, realmente curiosa para saber.

- Ele foi preso, não precisa se preocupar - com sua resposta, eu suspirei de alívio por saber que ele não poderia tentar mais nada contra mim enquanto estiver preso.

O que realmente me preocupou foi minha mãe e minha irmã, porque minha mãe gostava dele de verdade, e minha irmã de certa forma era um pouco apegada.

Mas também, tem outra coisa que eu não consigo parar de pensar nesse momento.

- Félix... Os resultados das provas já saíram? - eu perguntei, temerosa.

- Saíram, sim - ele disse, acariciando minha mão. - Eu vi o seu resultado final. Não foi difícil, já que estava em um mural lá na escola.

- Então...? - eu estava nervosa, e a forma em como ele enrolava não ajudava.

- Você passou - ele disse, sorrindo.

- Passei?! - ele assentiu, sorrindo ainda mais. - Meu Deus! Eu finalmente vou sair daquela escola!

Eu estava realmente muito feliz, e não consegui me conter quando me levantei rapidamente mais uma vez, sem ser impedida dessa vez. Em seguida, eu o abracei mais uma vez, beijando sua bochecha.

Minha felicidade só foi maior quando o médico apareceu, dizendo que eu estava bem e que meus exames tiveram um ótimo resultado, e por isso poderia ir para casa assim que ele assinasse minha alta médica.

Com um sorriso escancarado na cara, eu voltei para casa com Félix, e me impressionei com o tamanho de minha alegria depois do que eu passei na última semana. Mesmo assim, não deixei de sorrir.

Ninfomaníaca [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora