Epílogo

1K 71 8
                                    

Nanda

Durante todos os dias que sucederam desde quando eu finalmente fui resgatada de meu sequestro, as coisas vem estando cada vez melhores.

Deric realmente foi preso, e nada me deixa mais feliz que descobrir que ele vai ficar um bom tempo na cadeia.

Mamãe ainda gosta dele, eu sei disso, até porquê não tem como esquecer anos de convivência, ainda mais quando você acredita que a pessoa é boa. Eu sei que ela se arrepende de ter confiado nele ao invés de confiar em mim, e eu ainda não consigo perdoá-la por isso. Mas é tudo ao seu momento.

Eu sempre tento visitar Laura, minha irmãzinha. Eu sei que ela não tem nenhuma culpa em nada que aconteceu, então não vou descontar nela. Ela sempre fica feliz quando me vê.

Outra pessoa que anda bem feliz é Tyler. Ele acabou tendo alguns encontros com um rapaz que conheceu em um aplicativo, e ele se mostrou ser uma boa pessoa, então os dois estão se conhecendo cada vez mais. Eu estou feliz por eles, ver Ty feliz é ótimo. A propósito, ele vive querendo fazer programas de casal comigo, Félix e o quase-namorado dele, e nós quase sempre vamos, mas existem aqueles dias em que Félix e eu preferimos sair sozinhos.

Eu continuo as minhas consultas com o senhor Sanches, e confesso que depois do que eu passei com Deric o tratamento vem sendo mais difícil de seguir. Por sorte, eu tenho Tyler e Félix ao meu lado para me ajudar e apoiar.

E por falar no meu namorado, como vocês já devem ter percebido, nós estamos cada vez melhor, e eu duvido que vamos nos separar tão fácil.

Nós realmente nos amamos, e não tem o que vá fazer isso mudar.

No início, eu realmente achava que minha ninfomania não melhoraria nunca e que eu iria viver escrava do sexo não-saudável pelo resto da minha vida.

Da mesma forma, eu achava que não precisava de ninguém na minha vida, e principalmente, achava que estava bem com a forma em que eu vivia, mesmo que no fundo eu soubesse que estava errada.

Mas Félix me ajudou a enxergar que eu sou muito mais do que aquilo que eu via, e agradeço por isso, e agradeço por ele estar em minha vida.

No fim de tudo, minha vida está melhor do que eu imaginei que ficaria, e eu estou aprendendo a como amá-la, e não vou desistir no caminho, porque eu tenho quem vá me reerguer, se eu precisar.

E é com essa certeza que eu quero passar o resto da minha vida. E também, pretendo passar o resto dela ao lado dele, do lado do homem que eu amo.

||||

Eu sei que ficou curtinho e sei que não ficou tão bom, mas eu prometo que tentei.

Eu espero muito que vocês tenham gostado da história inteira. E muito obrigada a todos que acompanharam e leram a história, fico verdadeiramente grata♥️

Eu tenho uma pequena história publicada e gostaria muito que vocês dessem uma olhada. Passe para o próximo capítulo para saber mais.

Ninfomaníaca [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora