4 - Descoberta.

1.6K 171 37
                                    

Parece que desde quando soube que estava grávida yuna agora sentia os sucessivos enjoos sem fim. Vomitou todo o café da manhã no banheiro do escritório, lavou a boca e o rosto e se olhou no espelho derrorada.

- certo bebê, eu soube da sua existência a dois dias como pode me fazer enjoar tanto?

tornou lavar o rosto e saiu do banheiro, pra seu espanto metade dos demais funcionários estavam na porta a esperando.

- o quê? Vocês querem usar o banheiro? Me desculpem, acabei ficando tempo de mais?

- não querida. Estamos aqui para perguntar se precisa de alguma coisa. - disse uma funcionária de meia idade.

- pobrezinha vomitou a manhã toda. - disse outra pessoa no meio do pequeno grupo.

- oh não se preocupem certo? Eu estou bem. - yuna sorriu nervosamente. Não estava acostumada a ser o centro das atenções.

- você quer um chá? Talvez um chocolate? Quando estava grávida do meu primeiro filho eu amava chocolate. - disse uma das mulheres ali presente.

- chocolate? - de repente yuna teve um desejo estranho. - estou com vontade de comer chocolate com queijo. - sua boca se encheu de água.

As pessoas começaram a rir.

- estou indo comprar um café, eu trago pra você. - alguém disse.

- não deixa que eu compro. - disse outro.

- não eu vou!

- calma.. pessoal, voltem ao trabalho certo? Eu irei no horário do almoço. - sorriu nervosamente e se apressou em ir sentar na sua mesa.

- ei Sara. Me explica porquê estão todos me tratando diferente? - olhou pra trás e viu seus colegas de trabalho sorrindo e acenando.

- o chefe disse para todos cuidarem bem de você.

- eu? Por quê?

- parece que foi a pedido do nosso contratante chinês.

- hunm.. não gosto disso. Essa bajulação toda não me agrada em nada.

- infelizmente você tem que suportar. O chefe até falou em demitir quem te aborrecer.

- hunm.. eu acho que preciso conversar com ele.

Suspirou fundo focando no trabalho.

[...]

Finalmente era hora do almoço e yuna teve que sair correndo dos demais funcionários do escritório que insistiam em andar junto com ela.

- definitivamente eu preciso conversar urgentemente com o chefe. Essa situação está ficando insustentável. - se sentou com a amiga na mesa do restaurante.

- hum - sua amiga deu de ombros. - se eu fosse você eu aproveitava essa situação toda. Deve ser legal todos te paparicando toda hora. - sara riu balançando os ombros.

- pois não está sendo nem um pouco. Minha vida mudou drasticamente em semanas. - suspirou.

- eii. Não fica assim. Deveria se animar, tem um bebêzinho crescendo nessa barriguinha que sente tudo o que você sente, esqueceu?

- verdade. Ainda não consigo acreditar. - passou a mão na barriga. - Eu vou ser mãe. - sorriu.

- e eu sou a tia mais orgulhosa do mundo. Falando em tia, sua irmã já sabe?

- não.. eu irei viajar no próximo final de semana para Daegu. Pra poder dar a notícia. - falou meio triste perdida em pensamentos.

- eii que cara é essa?

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora