Namjoon automáticamente apartou a mulher que o abraçava. Ele respirou fundo e falou baixo para somente Suzi ouvir : - você não sai do personagem nunca?
- o quê? - ela o olhou competente atordoada.
- espero que nunca mais me toque sem meu consentimento, eu sou um homem casado. - namjoon se afastou complemente da mulher indo em direção a sua noiva.
Suzi sorriu complementamente sem graça, dava pra perceber que algumas pessoas riram dela e outra cochichavam pelas suas costas, em seguida o leilão começou de verdade.
Yuna estava com o rosto vermelho e dava pra perceber que lutava contra as lágrimas.
Namjoon sorriu ao lhe ver e pegou em sua mão dando um beijo lento.
- desculpe a demora meu amor. Aqui está sua água. - ele encheu uma taça que estava a mesa com a água de uma garrafa que ele trouxe.
- Namjoon...
- yuna me perdoa por ter deixado aquela mulher me tocar.
yuna sorriu. - está tudo bem.
Ele se aproximou do seu ouvido sussurrando as palavras mais doces que yuna poderia ouvir naquele momento que se sentia tão insegura.
- eu amo você, e só quero você, nada além de você. Eu sou completamente seu. - ele deu um pequeno beijo em seu pescoço.
- Namjoon...
- wang te contou não foi? Sobre aquelas duas?
- Sim. Me desculpe, eu acabei perguntando a ele.
- está tudo bem. Eu iria contar a você mais tarde, na nossa casa. Não quero que você fique nervosa com essas coisas isso pode fazer mal pro nosso filho.
- me desculpa. Eu deixei minhas inseguranças falarem mais alto.
- Yuna você tem que confiar em mim.
- me desculpa.
- está tudo bem. - namjoon a abraçou fazendo ela apoiar a cabeça em seu ombro.
- namjoon as pessoas estão olhando.
- eu não me importo. Você é minha esposa deixe eles olharem.
- não era noiva? - ela o olhou.
- moramos juntos isso é casamento.
- não é não. - ela riu.
- então amanhã vamos no cartório.
- o quê?
- vamos oficializar.
- namjoon não acha muito precipitado?
- yuna nós vamos ter um filho. Já nos precipitamos.
Ambos riram.
- com licença, senhor namjoon? - um garçom se aproximou do casal.
- pois não?
- a senhora Margaret pediu para avisar que ela está a sua espera no escritório.
- certo. Muito obrigada.
O homem se afastou. E namjoon olhou sério pra yuna como quem espera uma aprovação.
- pode ir.
- você vai ficar bem sozinha?
- Namjoon eu estou aqui sentada quietinha, o que pode acontecer?
Namjoon sentiu um pouco de aflição.
- Não sei. Tenho uma má impressão.
- pode ir. Eu vou ficar bem.
- okay. Não demoro. - ele se levantou e depositou um selinho rápido em seus lábios. - não saia daí. Vou pedir pro wang ficar de olho em você. - namjoon digitou a mensagem no celular e enviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.
FanficLee yuna sempre sonhou em ser mãe mas como o homem perfeito nunca apareceu tomou a difícil decisão de ser mãe solteira indo contra sua família conservadora, após muitas tentativas frustradas foi parar na clínica do mais excelente médico especialista...