15 - Dançando na sala. 🔞

1.8K 141 96
                                    

Namjoon segurou a cintura de Yuna encarando o homem a sua frente.

- então você é o noivo dela? - yoongi ergueu uma sobrancelha.

Yuna recuou um pouco e sentou-se. Aqueles homens se fuzilavam pelo olhar.

- futuro marido de Yuna e pai da criança que ela carrega a seu dispor. - Namjoon ergueu a mão e lhe cumprimentou.

- prazer, eu sou yoongi, acabei de voltar de viagem e sou seu novo parceiro de trabalho, meio difícil de explicar mas resumindo eu sou alguém que tem uma longa história com ela. - pegou na mão de namjoon olhando pra yuna.

Namjoon engoliu seco e sentou-se ao lado de Yuna que tentava a todo custo controlar a ansiedade.

- por que está aqui? - yuna enfim fez a pergunta que estava em sua cabeça.

- pensei em vir almoçar com você, tem algo que gostaria de conversar. - Namjoon a olhou e pegou em sua mão, ela desviou o olhar e fingiu bocejar para puxar sua mão da dele alguns minutos depois, o beijo de mais cedo ainda estava rondando sua mente e ela ainda estava sem saber como agir.

Yoongi percebeu o desconforto de Yuna e imediatamente se sentiu desconfiado. Yuna estava tímida de mais para alguém que estava ao lado do futuro marido e aquilo acendeu um pouco de esperança em seu coração.

- eu confesso que fiquei surpreso quando soube que vai se casar. Nao vi nada sobre vocês na sua rede social yuna. - yoongi tomou um gole da água que estava sobre a mesa.

- é que nos conhecemos a pouco tempo e eu não quis expor. - yuna disse rindo de nervoso.

- engraçado, mal se conheceram e já resolveram passar a vida juntos criando um bebê? - limpou a boca com um guardanapo.

- com o amor as vezes não é só questão de tempo, tambem tem que haver coragem. Não adianta passar anos com alguém e não ter coragem de assumir os riscos de aprofundar uma relação. Assim que nos conhecemos eu vi o quanto Yuna é especial e decidi ficar ao seu lado enquanto houver fôlego em mim. - Namjoon respondeu calmamente.

Mesmo sem saber aquelas palavras de namjoon mexeram com yoongi, afinal ele havia perdido yuna justo por ser covarde.

Yoongi tomou outro gole da água olhou o relógio e se levantou.

- ainda tenho que tratar outros assuntos com meu tio, yuna já estou indo, vejo você daqui a pouco certo ? - yoongi sorriu pra yuna tirou um dinheiro da carteira e colocou sobre a mesa.

- certo. - yuna deu um sorriso singelo.

- E namjoon, creio que nos veremos em breve também já que eu não irei sair de perto de Yuna tão cedo. - trocaram olhares ameaçadores e yoongi foi embora.

Namjoon respirou fundo puxando o nó da gravata. Ele queria saber tudo sobre esse tal yoongi mas ao mesmo tempo não sabia até que ponto estava a sua relação com yuna para que pudesse fazer uma pergunta tão íntima a ela.

- yoongi e eu namoramos na época da faculdade. - Yuna disse tímida.

Namjoon a encarou.

- ele e eu terminamos no último ano quando ele resolveu ir embora do país. - continuou.

- Você ainda o ama? - Namjoon perguntou inseguro.

- por muito tempo eu sonhei com a volta dele, pensei que ele iria se arrepender e voltar pra mim. - ela deu um sorriso cheio de mágoa - mas o tempo passou e ele não veio, eu era muito boba em esperar alguém que decidiu me deixar. - uma lágrima rolou em seu rosto.

- não você não era. - ele limpou a lágrima em seu rosto. - você apenas tinha um amor sincero na qual ele não soube valorizar. Bobo foi ele em perder alguém como você. - Namjoon acariciou seu rosto com o polegar e ambos se olhavam nos olhos com muita intensidade.

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora