14 - O antigo amor de Yuna.

1.3K 137 30
                                    

Yuna não sabia o que esperar daquele dia pra lá de estranho, depois do encontro com yoongi no elevador ela sentou-se em sua mesa e tornou respirar fundo.

- olha só quem voltou. - sara lhe deu um tapinha nas costas. - mal voltou do trabalho e já está cansada mamãe? Ou será que esse suspiro foi causado por outro motivo? - ela riu maliciosa.

- que motivo?

- talvez um certo homem alto e musculoso com covinhas nas bochechas am? - cutucou a amiga. - ou pensa que não sei do beijo cinematográfico que deram?

- pelo amor de Deus como sabe disso? - Yuna levantou-se da cadeira quase gritando mas ao notar que todos do escritório a olharam, sentou-se novamente.

- ah então é verdade. O prédio todo já sabe, quem viu garantiu que vocês parecem casal de dorama.

- céus eu vou ficar louca. - passou a mão nos cabelos.

- mas me diz, foi bom?

- o quê?

- o beijo. Olha Parece que vocês estão levando essa história de fingir ser um casal a sério de mais em. - sara deu uma risadinha.

- fala baixo. - disse com as bochechas rosadas fazendo a amiga rir.

- yuna com licença, poderia vir na minha sala por favor? - disse Ming, seu chefe.

Yuna saiu as pressas ainda envergonhada rumo a mesa do seu chefe. Sentado em uma cadeira de frente a mesa estava yoongi.

- pois não?

- sente-se, yuna querida como está?

- bem, muito obrigada.

- estou feliz que tenha se recuperado e já está ativa novamente. Gostaria de lhe apresentar meu sobrinho Min yoongi, ele será seu novo colega de trabalho, responsável por lhe auxiliar no projeto da construção do shopping center.

- oh, nós já nos conhecemos.

- fomos colegas de faculdade - Yoongi sorri sem jeito afinal ele sabia que eles foram bem mais que isso.

- sério, é ótimo que já se conheçam. Bom, era somente isso mesmo.

- vai ser um prazer trabalhar com você yuna. - yoongi lhe estende a mão e eles se cumprimentam com um aperto de mãos.

- digo o mesmo. Espero que façamos um bom trabalho. - ela sorri. - bom, se me dão licença irei a minha mesa, yoongi assim que quiser podemos começar.

- claro. - yoongi dá um sorriso singelo.

- certo certo, cuide-se senhorita lembre-se que nada de esforço.

- obrigada. Até mais. - yuna sai da sala indo em direção ao seu lugar.

Yoongi olha para ming confuso.

- por quê ela não pode fazer esforço?

- ora, você não sabia do que aconteceu com yuna?

- eu cheguei de viagem ontem tio, mal tive tempo de saber das notícias.

- bom deixe-me lhe dizer, Yuna está grávida.

- grávida? - yoongi arregala os olhos surpreso e um tanto sentido. - d-de quem? Como assim?

- sim e grávida de ninguém menos ninguém mais que um dos homens mais ricos de Seul, kim Namjoon.

Yoongi sentou-se na cadeira um tanto abalado.

- Você deveria ver as revistas de fofoca, ela saiu em todas as manchetes. - o homem diz todo orgulhoso. - tinha que ver a foto dele a carregando nos braços na saída do hospital, estava em toda parte.

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora