Passado alguns dias desde que Yuna e sua mãe haviam brigado as coisas entre ela e Namjoon estavam mais frias do que nunca. Yuna não falou nada do ocorrido para Namjoon pois ficou com vergonha e receio de contar tudo o que estava se passando em sua família desde que a notícia do noivado deles havia vindo a tona, ela acabou se fechando como uma maneira de se proteger já que seus sentimentos estavam cada vez mais confusos. Namjoon por sua vez não insistiu muito no assunto ao perceber o desconforto dela ao falar sobre o ocorrido mas essa falha na comunicação dos dois acabou gerando um afastamento, mesmo que eles se vissem o tempo todo e dormissem na mesma cama e aos olhos de todos eram um casal feliz ambos mal se falavam e suas conversas eram todas voltadas a gravidez de Yuna, pareciam mais médico e paciente do que nunca.
As noites quando Yuna dormia Namjoon a observava e ficava horas olhando seu rosto delicado. Seu coração estava angustiado com esse afastamento dos dois e ele não conseguia de forma alguma pensar em algo que pudesse fazer ela se abrir com ele, yuna por sua vez estava sofrendo tanto quanto ele mas a todo custo tentava se enganar dizendo que era melhor não criar problemas pra alguém que já cuidava tão bem dela.
Os dias foram passando e Yuna se recuperou totalmente do pé, a gravidez também ia muito bem e ela agora estava com três meses de gestação, o que antes era imperceptível agora havia se tornado uma pequena elevação saliente em sua barriga. Como ela havia se recuperado e sua gravidez já havia saído da fase de risco ela definitivamente poderia pegar "pesado" no trabalho, antes ela se limitava apenas a resolver tudo do escritório de casa agora ela poderia ir ao local de trabalho.
Namjoon esperava yuna na mesa para fazer a primeira refeição do dia como em todas as manhãs e quase engasgou ao vê-la tão linda usando a roupa formal de escritório, ele estava tão acostumado a ver mulheres no seu trabalho se vestindo assim e deveria ser algo normal mas em Yuna aquela saia lápis e camisa social branca com blazer cinza ficava sexy de mais, fora que ela usava meia calça preta e um salto não tão alto. Ele se perguntava se já havia visto alguém que ficasse tão bem em roupas formais como ela.
- eu estou gorda. - ela disse se sentando na mesa.
- Você está.. - Namjoon não conseguia dizer uma palavra pra definir tamanha beleza. - Você está linda.. - ele disse quase sem fôlego.
- eu me sinto horrível droga. - ela desabou a chorar.
Era normal do nada agora ela chorar por coisas banais "chorar porquê viu dois pombinhos" "chorar vendo comercial de leite na tv" "chorar porquê cobras não tem braços" chorar, chorar e chorar. Parecia uma tpm sem fim.
- Você está linda, ainda mais linda hoje.
- Você jura? - ela disse quase fazendo bico.
- eu juro. - Namjoon riu colocando uma torrada em seu prato.
- obrigada. - ela riu sem jeito limpando lágrimas que se formavam.
- agora coma, vai se atrasar.
- É verdade. Meu Deus vou perder o ônibus. - disse se apressando em comer.
- ônibus? Eu vou deixar você no trabalho.
- uh?
- pra sua segurança Yuna. Lembre-se que nós ainda não sabemos quem fez aquilo na sua casa.
- ah.. - ela ficou quieta de repente. - ok.
[...]
Chegaram na porta do prédio onde Yuna trabalhava sem dar uma palavra e quando o motorista finalmente parou Yuna estava doida pra sair do carro o mais rápido possível sem ser vista por ninguém.
- então bom trabalho. - ela abriu a porta pra sair mas namjoon a segurou devagar.
- espera. quando sair me avisa entendeu? Não saia sozinha e cuidado com desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.
FanficLee yuna sempre sonhou em ser mãe mas como o homem perfeito nunca apareceu tomou a difícil decisão de ser mãe solteira indo contra sua família conservadora, após muitas tentativas frustradas foi parar na clínica do mais excelente médico especialista...