Namjoon tinha um plano em sua mente, no instante que viu aquele homem vindo em sua direção ele sabia que tinha que reagir e não mediria esforços pra proteger yuna. Em um reflexo rápido assim que yuna abaixou ele sacou a arma que carregava consigo e atirou no bandido antes mesmo dele sacar a arma. Atordoado o bandido caiu no chão sangrando muito e as pessoas no local começaram a correr pra todo lado. Namjoon se aproximou do homem e chutou sua arma para longe.
O homem estava desmaiado mas aparentemente estava vivo. Ele respirou pesadamente e guardou a arma que tinha consigo indo em direção a yuna que ainda estava abaixada debaixo da mesa.Yuna estava atordoada, sem forças, ela não conseguia sair de debaixo da mesa. Respirava pesadamente até que ouviu alguém lhe chamar.
- yuna você está bem? - Namjoon a abraçou a tirando de lá.
- Namjoon... - ela disse agarrada em sua roupa com os olhos cheios de lágrimas.
- esta tudo bem. Estou aqui com você. Não olhe pra lá. Olhe só pra mim ok? Vamos sair daqui. - ele a pegou no colo a levando para longe daquela confusão.
- o que aconteceu? Você matou ele? - ela disse com uma voz fraca tentando segurar o choro.
- ele está vivo não se preocupe. Yuna preciso que vá ao hospital. Eu pedirei para sua amiga sara para lhe acompanhar, você precisa verificar a pressão devido o susto.
- e quanto a você? Eu não vou sem você. - yuna balançava a cabeça em meio ao choro.
- eu preciso ficar aqui, logo a polícia vai aparecer e eu preciso prestar depoimento.
- eu não quero ir. Quero ficar com você.
- yuna logo a mídia também vai aparecer aqui e isso vai virar uma confusão, você precisa ver um médico e ver se o nosso filho está bem. Assim que eu puder eu volto pra você ok?
Ela apenas concordou com a cabeça.
- vai ficar tudo bem. Yuna por favor cuide do nosso bebê. - ele beijou a mulher em sua frente em um beijo salgado de lágrimas.
O motorista chegou e namjoon a colocou dentro do carro fechando a porta.
- yuna.
Ela o olhou.
- eu am...
Vários repórteres, uma ambulância e a polícia haviam chegado cegando namjoon com flash de câmeras.
- vai logo! - ele disse ao motorista que partiu logo em seguida.
Yuna olhava pelo retrovisor do carro namjoon sendo cercado de pessoas e não conseguia segurar o choro.
[...]
O dia amanheceu e yuna ainda estava no hospital. O médico havia lhe dado um remédio pois sua pressão estava muito alta e ela acabou apagando. Ao seu lado Namjoon dormia sentado em uma cadeira segurando sua mão e sua amiga Sara estava dormindo em uma poltrona pouco mais a frente.
- Namjoon... - yuna murmurou sentindo o corpo cansado.
Namjoon acordou e beijou a mão da mulher a sua frente.
- estou aqui meu amor.
- que horas chegou?
- faz mais o menos uma hora. Como se sente?
- estou cansada.
- em breve vamos pra nossa casa. Está com fome?
- Namjoon aquele homem vai voltar?
- Não quero que se preocupe com isso. Você está segura comigo. Eu não vou deixar nada acontecer a vocês dois. Eu jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse. - beijou o topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.
FanfictionLee yuna sempre sonhou em ser mãe mas como o homem perfeito nunca apareceu tomou a difícil decisão de ser mãe solteira indo contra sua família conservadora, após muitas tentativas frustradas foi parar na clínica do mais excelente médico especialista...