9 - Dorme comigo.

1.5K 144 15
                                    

Rapidamente os dias foram passando. Havia uma semana desde o atentado e yuna e Namjoon elaboraram uma rotina em pouco tempo, que consistia em fazer todas as refeições juntos e olhar a vista da cidade a noite. Estavam praticamente adptados um ao outro e estavam se dando muito bem.

Namjoon continuava cuidando de seus negócios do escritório e isso estava deixando yuna inquieta. Olhar ele ocupado alternando entre o trabalho como médico e CEO das clínicas a deixava ansiosa para poder trabalhar. Acostumada a vida agitada e a sempre ter várias tarefas, ficar em uma casa vinte quatro horas cercada por empregados que faziam tudo e sem poder se quer andar direito estava sendo muito difícil. Resolveu então ligar pro seu chefe querendo retomar o trabalho o quanto antes.

- alô? Senhor Ming?

- yuna? Quanto tempo querida, está se recuperando bem?

- sim.. eu liguei porque quero voltar ao projeto. - disse sendo direta.

- hnm. Faz apenas uma semana. Não é apropriado e tem mais o senhor Kim pode não gostar.

- não se preocupe. Eu falo com ele. Eu posso cuidar de tudo deitada na cama, não irei me esforçar muito. Por favor..

- não sei.. por quê não aproveita mais pelo menos uma semana?

- eu estou enlouquecendo ficando o dia todo parada, eu juro que eu estou bem senhor Ming, por favor.

- ok, mas façamos conforme o combinado antes ok? Uma pessoa aqui do escritório ficará responsável por lhe ajudar durante esse mês.

- ok.. a pessoa pode ser a sara? - mordeu os lábios.

- infelizmente sara estará ocupada fazendo as vistorias do terreno já que você não poderá ir lá.

- hnm.. ok.. então quem?

- bom eu pensei na senhorita Jung Hyuna. Ela demonstrou estar interessada em ajudar.

Yuna não conseguia se lembrar da pessoa então apenas resolveu concordar.

- ok então.

- certo, amanhã mesmo você retoma o projeto. Que Deus nos ajude a não pegar um processo de Kim Namjoon.

- obrigada. - yuna sorriu - não se preocupe, irei falar com ele.

Desligou o telefone animada e mandou uma mensagem para Namjoon pedindo para ele vir em seu quarto.

- aconteceu alguma coisa? - namjoon entrou no quarto segurando em mãos um prato com pequenos cubos de melancia. - trouxe pra você.

- ah, obrigada. - yuna ficou tímida mas pegou o prato levando um pequeno pedaço a boca deixando-se apreciar a fruta adocicada.

Namjoon deu um sorriso alegre ao vê-la comer a fruta com tanta devoção.

- eu chamei você aqui porquê preciso contar algo. - disse após longos minutos devorando os pedaços de melancia.

- o que foi?

- é que eu irei voltar a trabalhar.

- o quê? Yuna não é prudente agora pra você e pro bebê. - Namjoon pegou em suas mãos segurando- as olhando em seus olhos.

- não se preocupe. Nós estamos bem e uma pessoa virá me ajudar. Não vou nos colocar em risco. Confia em mim.

- eu confio.. É que só faz uma semana desse evento traumatizante. Tenho medo de sentir estresse agora possa prejudicar vocês dois.

- estresse vai ser se eu continuar nessa rotina de dormir acordar comer e assistir série. Eu sou uma mulher independente Namjoon, tem noção do quanto é ruim me sentir inútil?

Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora