Yuna acordou sobre o peitoral de namjoon, suas mãos estavam em volta de seu corpo e namjoon continuava dormindo perfeitamente bem. Ela se lembrou do que fizeram na noite passada e se sentiu muito envergonhada, eles já haviam dormido na mesma cama algumas vezes mas antes era apenas pra não levantar suspeitas mas agora era diferente, na noite anterior ela havia se entregado a ele e nesse momento dividir a cama tomou um novo significado.
Ao mesmo tempo que yuna se sentia muito feliz ela se sentia muito insegura já que agora havia passado completamente dos limites se entregando para Namjoon afinal ambos não falaram sobre sentimentos muito menos se declararam um para o outro apenas se renderam ao desejo e ela estava com mais medo ainda pelo fato de não saber se namjoon realmente sentia algo por ela ou estava se esforçando devido ao filho dele que ela carregava.
Ela se moveu devagar na tentativa de se levantar mas sentiu dedos longos a segurando firme pela cintura.
- aonde pensa que vai? - namjoon falou com uma voz rouca de quem acabou de acordar em seu ouvido.
- e-eu...
Namjoon beijou seu pescoço e cheirou seus cabelos.
- vamos ficar assim mais um pouquinho, já vou alimentar vocês.
Ela sorriu tímida.
- acordei com um desejo por panquecas com chantilly e morango.
Namjoon tornou beijar seu pescoço lhe abraçando firme.
- imagino qual seria o seu gosto com chantilly. - falou em seu ouvido.
Yuna corou totalmente sem graça e namjoon riu alto.
- vamos tomar um banho e alimentar esse bebêzinho em sua barriga. - ele deslizou os dedos suavemente por sua barriga.
Namjoon lhe deu um beijo no rosto e se levantou pegando yuna no colo e a levando ao banheiro. Escovaram os dentes juntos e ambos foram ao chuveiro em meio aos beijos.
Após um banho cheio de provocação se vestiram juntos e namjoon secou os cabelos de yuna. Ainda sorridentes foram a cozinha onde namjoon tratou de realizar o desejo da futura mamãe fazendo panquecas. Estava tudo uma maravilha até que a campainha tocou. Namjoon se levantou da mesa e foi abrir a porta mas para seu desgosto yoongi estava lá.
- oi senhor Kim. - yoongi se curvou em respeito.
- não sou tão velho assim. Me chame de namjoon.
- como quiser. - yoongi deu um sorriso debochado. - yuna está ?
- ela está se alimentando agora. - namjoon realmente não queria receber visita logo agora que estavam tão felizes.
- bom, eu posso esperar. - yoongi saiu entrando no apartamento sem esperar convite. - Yu. - ele deu um sorriso acenando para yuna.
- yoongi? O que faz aqui? - ela sorriu.
- você não foi trabalhar bobinha.
Namjoon revirou os olhos vendo a cena. - mas que diabos é yu? Quem ele pensa que é pra falar com minha mulher assim? - pensou.
- desculpa, acabei dormindo de mais. - yuna ajeitou os cabelos atrás da orelha como ela sempre fazia quando estava envergonhada.
- tudo bem, você sempre foi dorminhoca mesmo heim.- yoongi piscou arrancando um sorriso de yuna.
Namjoon já estava mais do que incomodado.
- eu deveria pedir perdão também, acho que a culpa da falta dela também tem a ver comigo. - namjoon olhou pra yuna a deixando completamente vermelha. - eu estou no escritório. Yuna trate de alimentar bem nosso bebê. Até mais senhor Min. - namjoon olhou pra yoongi o fuzilando e foi em direção ao escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu bebê. - Kim Namjoon.
FanficLee yuna sempre sonhou em ser mãe mas como o homem perfeito nunca apareceu tomou a difícil decisão de ser mãe solteira indo contra sua família conservadora, após muitas tentativas frustradas foi parar na clínica do mais excelente médico especialista...