Babi on°
Bom já se passaram 1 semana depois daquele dia, e o Coringa tá muito estranho ultimamente vive mais lá na boca, eu acho que ele tá ficando com alguém. Mas vou deixar isso pra lá e contar o que aconteceu, Voltan e Crusher tão ficando sério, A Larissa tá grávida de 3 semanas Bak tá felizão, A Miih tá conversando Com o Mob e a Thaiga com o Gs, ah e eu e as meninas viramos amigas da Lara e dá Tai.
Bom acordei com o despertador tocando vejo que horas são e sai 05:30, me levanto na pura força do ódio e vou me arrumar pra ir pra escola até porque hoje é segunda. Tomei meu banho e fui pro closet, vesti uma roupa, calcei meu tênis, fiz uma make simples e peguei minha mochila já pra deixar lá em baixo.
Roupa Babi👇
Make Babi 👇
Babi on°
Desci e encontrei a Voltan lá embaixo, não ia comer pois tava sem fome.
Voltan- Bom dia minha vida- Fala me dando um abraço.
Babi- Bom dia meu amor- Falo retribuindo o abraço.
Voltan- Você não vai comer?- Ela pergunta colocando seu prato na pia.
Babi- Não, estou sem fome. Vamos?
Voltan- Vamos, a gente vai passar na casa das meninas okay?.
Babi- Okay.
Babi on°
Fomos pra garagem pegamos o meu carro, sim gente o meu carro o coringa deu um carro pra mim e pra Voltan.
Carro Babi👇
(O DA VOLTAN TAMBÉM É ASSIM SÓ MUDA QUE PRETO.)
Bom depois que a gente pegou as meninas a gente foi pra escola. Chegamos lá eram 06:50 e a gente foi pra sala pois a aula iria começar daqui a pouco, já se passaram uma aula e eu não tô me sentindo muito bem.
Miih- Amiga você tá bem?- Ela pergunta preocupada.
Babi- Não muito- do nada vejo tudo preto..
Miih on°
Oii, bom A gente tava na sala de aula e eu e as meninas percebemos que a Babi não tá muito bem, entt eu pergunto a ela se ela tá bem e ela diz que ñ e quando ela acaba de falar ela desmaia, eu e as meninas nos levantamos rápido pra ajudar a ela.
Professor- O que aconteceu?- ele pergunta vindo até a gente.
Thaiga- A gente não sabe prof, a gente tava aqui e a Babi parecia que n tava bem aí Miih perguntou se ela tava bem e ela disse que ñ e assim que ela terminou de falar ela desmaiou.
Prof- entendi, Kaike e Lucas (Nomes aleatórios) levem a Babi até a enfermaria e meninas podem acompanhar ela.
Meninas- obrigada prof- Falamos e fomos até a enfermaria.
Enfermeira- o que aconteceu?
Voltan- foi assim..."conta o que aconteceu".
Enfermeira- Entendi, bom é melhor levar ela até o hospital- Ela fala e vai ligar pro hospital.
Voltan- Vou ligar pro meu irmão pra dizer a ele sobre a Babi..
Miih e Thaiga- tá certo..
Voltan on°
Saí da sala e fui até ao lado de fora para poder ligar pro meu irmão...
_________________________________________
Sigam♧
Votem♧
Comentem♧
Compartilhem♧Gente esqueci de avisar mais eu não vou colocar nem a Tainá, Emily e a Suh como vilãs okay? Vou colocar outras
545 palavras!
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanfictionBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...