Babi on° Bom, já se passaram um mês depois do meu beijo com o coringa. De uns dias pra cá ele tem ficado estranho, ñ sei oq houve ou se eu fiz algo. Bom agora eu vou dormir pois irei acordar cedo pra ir pra escola.
Coringa on° Bom, já se passaram um mês depois do meu beijo com a morena, de uns dias pra cá decidi me afastar um pouco dela, pois acho que estou começando a criar sentimento por ela e é perigoso. Acabo dormindo nos meus pensamentos.
°De manhã°
Babi on° Acordo as 05:30 da manhã, me levanto e fazer minha h.p . Saio do banho as 05:40. Vou até o closet e pego uma roupa composta para ir a escola.
Roupa Babi👇
Troco de roupa e em seguida penteio o meu cabelo e deixo ele solto mesmo, e vou passar uma base, um rímel e um lip tint. Termino de fazer a minha "make" e olho meu cel e vejo que já são 06:10, pego minha mochila e desço praticamente correndo as escadas e chego lá vejo Voltan e Coringa comendo.
Babi- Bom dia- falo pegando uma maçã.
Volta e Coringa- Bom dia.
Babi- vamos Voltan?- Falo quando terminamos de comer.
Voltan- vamos - falou pegando sua mochila.
Coringa- Deixa que eu levo vocês- falou pegando a chave do carro.
Babi- Não precisa a gente vai de pé mesmo - falo puxando a Voltan.
Coringa- eu levo vocês. Vocês já estão atrasadas- Fala e olho a hora e o pior que estávamos mesmo.
Babi- então bora logo.
° o caminho inteiro eu fui conversando com a Voltan, Coringa quase ñ falava nada. Chegamos na escola a Voltan se despediu do Coringa e já foi entrando.
Babi- quando eu chegar eu casa quero conversar com você- falo para o coringa.
Coringa- sobre oq?- o mesmo pergunta curioso.
Babi- quando eu chegar você saberá- falo abrindo a porta do carro.
Coringa- blz. Mais tarde eu venho pegar vcs.
Babi- se não for incomodar.
Coringa- não vai
Babi- Bom, agora preciso ir Tô atrasada, tchau. - Não espero ele falar e já vou correndo para a escola.
°As aulas passaram tudo normal, estava eu e Voltan esperando Coringa na saída, até q avistamos o carro do mesmo. Entramos e fomos para casa.
votem e comentem.
Roupa do Coringa
Roupa Voltan 👇Tinha esquecido de postar lá em cima...
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanfictionBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...