《CORINGA ON》
Depois da minha briga com a Babi eu fui pro bar que tem aqui no morro, cheguei lá já fui logo pedindo uma vodca e tomando ela de uma vez. Fiquei lá bebendo em quanto eu pensava na minha briga com a Barbara, porra vey ela achou que eu ia bater nela e isso foi mais que me estressou, eu nunca bateria nela NUNCA, eu sei que o padrasto dela batia nela, eu não sei o que eu tô sentindo, é Raiva misturada com tristeza. Fiquei bebendo lá até umas 00:00 depois fui pra boca com três garrafas de vodca. Cheguei lá na boca e comecei a cheirar umas maconha enquanto bebia as vodca. Agora são 02:30 e eu já fumei vários back, entt decidi ir pra casa só que quando eu tava saindo da minha sala eu vejo tudo escuro e os vapores que tava lá hora vindo na minha direção.
《TROVÃO(VAPOR QUE FOI AJUDAR O CORINGA)》
Primeira vez narrando aqui, bom tava aqui no meu vigiando a boca as 00:00 até que o patrão chega ele tava bêbado não falou nada comigo nem com outros e já foi pra sala dele, depois de umas duas horas ele sai só que assim que ele saí da sala ele desmaia, e eu e mais três vapores foi até ele e ele tava bêbado e drogado, levamos ele pro hospital que tem aqui no morro e ele já foi logo sendo atendido e eu fui ligar pra patroa..
Com a Babi
Acordei com meu celular apitando vejo que é o trovão que tá ligando, achei estranho pois ele nunca tinha ligado pra mim e ainda mais essa hora.
Ligação on
Eu- Alô?
Trovão - Alô? Patroa? Desculpa tá ligando essa hora só que é importante, é o patrão..
Eu- O que qui tem o coringa trovão?
Trovão- Ele tá aqui no hospital do morro, vem pra cá patroa.
Eu- Claro que eu vou, marca 15 que eu tô aí.
Trovão- Tá certo patroa.-Desligo a chamada
《LIGAÇÃO OFF》
Assim que desliguei o celular fui correndo pro quarto da Voltan e acordei ela, ela acordou assustada e eu expliquei o porquê de ter acordado ela e nos fomos trocar de roupa.
Roupa Babi👇🏻
Roupa Voltan👇🏻
Depois de nós trocar fomos pra garagem e pegamos um carro e fomos pro hospital..Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanfictionBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...