Coringa on°
Eu saí correndo pro hospital, cheguei lá em 20 minutos e já fui procurando a Voltan até que acho ela, Miih, e a Thaiga na sala de espera, e vou até elas.
Coringa- Cadê a Babi? Tem notícias dela? O que aconteceu com ela?- Falo extremamente nervoso.
Miih- Eii calma tá? A gente ainda não tem notícias dela, do sabemos que ela está sendo examinada.
Thaiga- E o que aconteceu é que ela caiu da escada da escola..
Coringa l- Como assim caiu? Como?
Voltan- Ainda não sabemos como foi..
*Depois de alguns minutos um médico aparece*.
Médico- Familiares de Bárbara Passos?
Coringa e as meninas- Aqui.
Médico- O que vocês são dela?
Coringa- Namorado.
Voltan- Cunhada e melhor amiga.
Miih e Thaiga- Primas- Elas mentem.
Médico- Certo. Bom pelo que eu vi nos exames a Dona Bárbara deslocou o braço mais já tá melhor, e pelo que ela tava grávida certo?
Coringa- Como assim tava?
Médico- Você devia ser o pai da criança certo?
Coringa- Isso.
Médico- Sinto muito informa-los, mas infelizmente ela perdeu o Bebê. A pancada foi forte e também o Bebê era muito novinho. Se vocês quiserem ver ela podem ir mais só um de cada vez o quarto é 123. Com licença- Ele sai.
Coringa- Ela perdeu o Bebê- Falo e uma lágrima escorrega pelo o meu rosto.
Voltan- Eii Mano? Não Fica assim tá? Vocês ainda tem muito tempo de ter outras bebês.
Coringa- É você tá certa. Podem ir primeiro eu vou por último.
Meninas- Tá certo.
*Primeiro foi a Voltan a ver a Babi, depois a Thaiga e a terceira a Miih, e por último eu.. Chego lá no quarto da Babi e ela tá sentada na cama alisando sua barriga e chorando.*
Coringa- Amor? Não Fica assim tá?- Falo e vou até ela
Babi- Eu perdi o nosso Bebê vida.- Ela fala e chora mais e eu abraço ela.
Coringa- Não foi culpa sua tá? A gente pode tentar ter outro bebê.- Falo e dou selinho nela
Babi- Tá bom.
Médico- É desculpa incomodar, mas eu com verificar se a Dona Bárbara pode ter alta hoje.
Babi e Coringa- Tá bom
*O médico faz aqueles trens lá e depois fala que ela vai ter alto hoje mesmo, só que ela vai ter que ficar de repouso por uma semana.*
Coringa- Eu vou mandar um vapor aqui tá vida?
Babi- Tá bom.
Coringa- Eu volto logo, vou pedir pras meninas vim aqui.- Falo e dou beijo nela e saio.
•Ligação on•
Eu- Iaew Bradock?
Bradock- Iaew patrão! Precisando de alguma coisa?
Eu- Tô sim, tem como você vim aqui no hospital XxX-XxX, buscar as meninas?
Bradock- Tem como sim patrão, marca 20 que eu tô aí.
Eu- Beleza, fllw- Falo e desligo.
•Ligação off•
*Depois de mandar o Bradock vim aqui, eu voltei no quarto e as meninas tavam lá conversando, e eu chamei o doutor tira aqueles bagulhos da Babi. Depois de uns 20 minutos o Bradock chega e nos fomos pra casa, eu de moto e eles de carro*.
•Em casa•
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
ФанфикBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...