~Babi on~
Acordei as 07:30, passei a mão pela cama e não senti o Victor na cama, logo em seguida escuto o chuveiro no banheiro e deduzi que ele estava tomando banho, então fui ao banheiro e aproveitei que ele estava de costas, tirei minha roupa e entrei, abracei ele e pude ver que ele levou um leve susto.
BABI- Oi..
CORINGA- Oi pequena- Ele fala e vira de frente para mim.
BABI- Por quê não me acordou?
CORINGA- Porque você parecia que estava num sono tão gostoso, então resolvi deixar você dormindo..
BABI- Tendi.. Vamo ver as casas hoje?
CORINGA- Vamo sim..
* Apenas falei um "Ok" e fui lavar o meu cabelo, e o Coringa me ajudou a lavar o mesmo, depois que a gente terminou o banho, fomos trocar de roupa.*
Roupa da Babi👇🏻
Roupa do Coringa 👇🏻
* Depois que a gente trocou de roupa, nós fomos tomar café.
Fomos para a cozinha e preparamos dois pães com queijo e achocolatado.
Depois que a gente terminou de comer nós subimos e escovamos os dentes. Terminamos de escovar os dentes e fomos para a garagem, pegamos o carro do Coringa e fomos para a primeira casa.*Carro do Coringa 👇🏻
Chegamos na primeira casa, ela era perto de um mercado que tem aqui no morro.
A casa era linda, a sala era bem bonita só que ela fica do lado da cozinha e não tem porta entre a sala e a cozinha. Tem 4 quartos, achei "Pouco" pois quando a gente da resenhas lá em casa os nossos amigos dormem lá, e aqui nesta casa ia faltar quarto, tem três banheiros. A parte de trás da casa era bem grande, mas não tinha piscina🤡 já não gostei, como é que eu vou pegar uma marquinha e fazer resenha com as miglis?
CORINGA- Gostou?
BABI- Não..
CORINGA- Imaginei que não ia. Bom então vamo, olhar a outra casa?
BABI- Vamo..
Fomos para a outra casa, ela era meio perto da boca, ou seja, lá em cima do morro, mas ok. A frente dela é linda tinha, o Coringa estacionou e nós entramos, a parte da frente era linda, logo entramos, a sala era grande e bem bonita, a cozinha também era linda e desta vez a sala e a cozinha eram separadas e tinha porta na cozinha, também tinha um escritório, na parte de baixo tinha uma sala de cinema e que iria ser ótima pra gente assistir com nossos amigos, tinha um banheiro para as visitas aqui embaixo, depois subimos e fomos olhar os quartos, olhamos uma suíte e ela é linda D+, o banheiro era grande. Depois de olhamos o banheiro e fomos olhar os quartos de hóspede eles eram lindos, todos os quartos de hóspede eram igual, eram exatamente 8 quartos.
Tinha uma sauna e uma jacuzzi, a parte de trás da casa é incrível, tem um piscina e do outro lado tem uma churrasqueira e uma mesa.CORINGA- Iaew? O que achou dessa?
BABI- Eu amei essa casa!!
CORINGA- Sabia que você ia gostar dessa casa. Então qualquer dia desse a gente trás a nossas coisas para cá, o bom é que já tá mobiliada.
BABI- Ok, vamo no shopping?
CORINGA- Vamo, só eu e você?
BABI- Sim, só que primeiro iremos em casa tomar outro banho, se arrumar e almoçar, ok?
CORINGA- Ok madame.
* Depois de escolher a casa, nos fomos para casa tomar banho, pois já era 11:00, passou rápido a hora né?
Chegamos em casa e fomos tomar banho. Tomamos um banho sem malícia e depois fomos se arrumar*Roupa Babi 👇🏻
Tênis da Babi 👇🏻
Roupa do Coringa 👇🏻
~No shopping~
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
Fiksi PenggemarBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...