Bárbara on°
Acordei 05:50 com o despertador tocando, fiquei uns 10 minutos deitada esperando minha alma voltar para o meu corpo. 06:00 levantei e fui fazer minha h.p, sai do banheiro já vestida, olhei meu celular e já marcavam 06:15.
(Roupa da Babi 👆)
Fiz uma make bem simples mesmo, pois estou indo pra escola né gente.
(Make Babi 👆)
Assim que termino a Make olho meu celular novamente e vejo q são 06:30 desço correndo. Assim que desço vejo minha mãe na cozinha preparando o café, vou até ela lê dou um beijo e falo:
Babi- Bença mãe!
M.D.B- Deus te abençoe!
M.D.B- E então minha filha está animada para o primeiro dia de aula? - ela pergunta enquanto me entrega um prato com torradas e um copo de suco de goiaba.
Babi - mais ou menos mãe! - falo enquanto levo minha torrada até minha boca.
Termino de comer, subo novamente e escovo meus dentes e pego minha mochila.
( Mochila da Babi 👆)
¤Na escola¤
Avisto as meninas e em seguida vou até elas.
Babi- oi gente! - Falo dando um abraço em cada uma.
Voltan- oi Bixa! - fala saindo do abraço.
Thaiga- Oi, cara de boi- fala saindo do abraço tbm.
Miih- Hai Lorena- Fala me saindo do abraço.
Babi- E então meninas, animadas para o primeiro dia de aula? - falo enquanto a gente caminhava até os armários para colocar a mochila lá
Voltan e Thaiga - mais ou menos- falam enquanto colocam suas mochilas dentro armário.
Miih- sim. E vc Babi? - Fala com um sorriso e pegando seus livros.
Babi: tbm tô mais ou menos. Ñ sei como tu consegue ficar feliz pras voltas as aulas Miih!- falo caminhado até a sala de aula.
Miih- aí gente vcs sabem que eu gosto de estudar, e tbm pq já estamos no último ano- Fala se sentando na cadeira enquanto Eu e as outras meninas fazemos o mesmo.
Passaram duas aulas. Eu e as meninas estávamos lanchando.
O recreio acabou, e eu ia fazer o teste para tentar ser a líder de torcida e as meninas só iam fazer o teste para entrar no grupo mesmo.
( Roupa delas) (autora: sim gente, eu sei q é a roupa das vixens de riverdale, eu gosto deles e pq é bonita a roupa.)
Todas a meninas q iram fazer o teste fez ele. Pronto, agora é minha vez de fazer.
Victoria (ela é quem decide quem vai ser a líder) - Bárbara Passos, sua vez. Mostre para a gente o que sabe fazer.
Me levantei e fui pro meio da quadra e comecei a dançar.
Terminei de dançar e todo mundo aplaudiu menos a Ana e seu grupinho. Elas são as "porpularizinhas do colégio"
Victoria- temos um empate. Bárbara e Ana ficaram empatadas. Para sabermos quem vai ser a líder as duas vão dançar já mesma hora. Podem se organizar.
Assim que ela acabou de falar eu e a Ana nos ajeitamos e começamos a dançar
Veronica: Babi e Cheryl: Ana.
Victoria- as duas dançaram muito bem mais Só pode ter uma líder de torcida. E a vencedora é a...
Deixar no suspense...
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
Hayran KurguBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...