Coringa on°
Bom se passaram uma semana depois daquele dia e eu ainda não pedi a Babi em namoro, não deu pra fazer ainda mas irei fazer na nossa viagem que iremos fazer em Fernando de Noronha, Sim a gente vai pra Fernando de Noronha vamo aproveitar que a escola das meninas fechou por um tempo e vamos viajar.
Agora são 10:00 AM, e estamos arrumando a mala pra hoje a noite, nos iremos viajar as 23:00Hrs, a gente vai de jatinho particular.
Terminei de arrumar a mala vou tomar um banho..
Terminei de tomar banho e fui pro closet trocar de roupa.Roupa do Coringa👇🏻
Depois de ter min arrumado desci lá pra baixo e encontrei o povo todo..
Coringa- Iaew cambada- Falo se sentando do lado da Babi.
Todo mundo- Iaew.
Voltan- A comida já está pronta??.
Babi- Não Sei, vai lá olhar.- Fala Com a cabeça no meu ombro.
Voltan- Vou nada, preguiça da Boba. Vai lá tu.
Babi- Vou nada tbm... O TIA CIDINHA A COMIDA TA PRONTA???
Tia Cida- Tá meu bem, podem vim comer.
Coringa on°
Todos mundo se levantou e foi comer, comemos fazendo piadas rindo e tudo mais. Terminamos de comer e colocamos os pratos na pia.
Babi- Entt né gente, tchauzito pra vcs irei descansar pra mais tarde.- Fala e sobe pro seu quarto.
Coringa- Tchau pra vocês também, vou subir também..
Todos- Tchau.
Coringa on°
Me despedi do pessoal e fui pro quarto da Babi pra ficar mais ela, cheguei lá e bati na porta..
Babi- Quem é?
Coringa- Sou eu..
Babi- Entra...- Ela fala e eu entro.
Babi- Que foi?
Coringa- queria ficar aqui mais você.. posso?
Babi- Claro que pode... deita aqui..- Ela Fala batendo do lado da cama dela e vou lá e deito..
Coringa- Vamo assistir alguma coisa?
Babi- Vamos, vou botar aqui na Netflix um filme....
Coringa on°
Babi colocou o filme "Para todos os garotos que já amei 3", até que foi legal, agora são 16:30 e a gente ainda tá no quarto. Percebi que a respiração da Babi ficou pesada, olho pra ela e ela está dormindo, desligo a TV e deito pra dormir também. Fiquei fazendo carinho nela e logo depois dormi também.
Coringa on°
Acordo com a Babi em cima de mim, faço carinho nela até que ela acorda..
Babi- Oi... Que horas são?
Coringa- Oi, São....- olho no celular e falo- 20:15.
Babi- Nossa já? Temos que tomar banho pra viajar. -ela fala se levantando e indo pro banheiro
Coringa- Posso ir com você?- Pergunto fazendo cara de cachorro abandonado.
Babi- Pode, vem logo- Ela fala e eu levanto e vou.
Coringa on°
Tomamos banho e rolou uma rapidinha. Terminamos o nosso banho e fomos trocar de roupa.
Roupa Babi 👇🏻
Roupa do Coringa 👇🏻
Coringa on°Bom, depois que nos trocamos a gente desceu e encontrou todo mundo lá e fomos separar os carros..
Coringa- No meu carro pode ir Eu, Babi, Voltan, Bak e a Thaiga. O que acham?
Todos menos o Coringa- Boa
Crusher- No meu pode ir, Eu, Bruna, Mob,Miih e o Gs.. Topam?
Todos menos o Crusher- SIM
Coringa on°
Terminamos de se arrumar e fomos embora, Babi dormiu a viagem todinha no avião..
Já em Fernanda De Noronha...
Babi on°
Chegamos Agora em Fernando de Noronha e a gente pediu três uber pra levar a gente até na casa que o Coringa tem aqui, o uber chegou e fui atrás mais o Coringa e a Voltan, e o Crusher foi na frente. Coloquei um travesseiro encostado na janela e eu e o coringa se deitou na nele e dormimos.
Voltan on°
Tava de boas aqui vendo a paisagem quando vejo a coisa mais fofa desse mundo, Babi e Coringa dormimos juntinhos logo entt tiro uma foto dos dois e resolvi postar.
Instagram on°
@Voltan_Marzin
Casal?👀💕 @Babi_passinhos, @Coringa_alemão
Comentários off°
Chegando na casa...
Revisado 📃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanficBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...