5//5 Maratona
Coringa on°
Acordei as 10:30 e Bárbara não tava na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dela.
Whatsapp on°
Vida🥵🖤
Bom dia meu amor, fui
Pra escola. Não precisa ir nós buscar, iremos de uber!
Te amo🖤Eu- Oii, bom dia vida!
Tá certo, cuidados entt!
Te amo🖤Whatsapp off°
Depois de ter respondido a Babi, fui tomar banho para ir pra Boca.
Tomei banho e vesti uma roupa pra ir.Roupa coringa
Depois de ter trocado de roupa fui comer. Desci pra cozinha e tinha cuscuz, torrada, tapioca e etc.. Resolvi comer cuscuz com ovo.
Terminei de comer e fui pra Boca, chegando lá encontrei o Crusher.Coringa- Iaew Viado!
Crusher- Fala corno.
Coringa- O que temos pra hoje?
Crusher- Hoje vai chegar o Caminhão com novas armas, coletes e etc..
E depois temos que cobrar uns 5 aluguéis aqui mesmo no morro.Coringa- Beleza, Mas iaew? Como tá a Lari e os gêmeos?
Bak- Tão bem, mais tarde ela e as meninas vão tirar umas fotos na praia, tá sabendo?
Coringa- Ata.. Tô sabendo não, Babi não comentou comigo não..
Bak- Ah.. Mas enfim, vamos trabalhar, pois o dia hoje vai ser cheio.
Concordei com ele, e fomos logo cobrar os aluguéis pra ser mais rápido.
BABI on°
11:45 e Graças a Deus a Aula acabou, já não tava mais aguentando a professora falando sobre cálculos e mais cálculos!!
Hoje eu e as meninas vamos tirar umas fotos da Lati, quem vai tirar as fotos é a Miih, ela tem uma câmera e as fotos dela ficam lindas, ela quer ser fotógrafa né..
Lembrei que não tinha avisado pro Victor, que ia com as meninas tirar fotos, então é melhor ligar logo..Ligação on°
Eu- Alô? Vida?
Vida🖤🥵- Oi amor. Tudo bem?
Aconteceu algo?Eu- Tá tudo bem sim, e não, não aconteceu nada! Só liguei pra avisar que vou tirar umas fotos da Bruna com as meninas..
Vida🖤🥵- Ata, o Bak me falou, tá certo vida, qualquer coisa liga, ta ?Vou lá pros corre, tchau.
Eu- Tá ok, tchau.
Ligação off°
Depois de ter falado com ele, fui avisar pra Bruna, pra ela ir pro restaurante, pra gente almoçar e depois ir para Praia.
Ligação on•
Eu- Oii, largamos agora e estamos indo para o restaurante..
Buxudinha🐰🖤- Ok, vou indo pra
La então.Eu-Ok.
Ligação off°
Depois de ter falado com a Lari, fui avisar as meninas que a Lari já está indo para o restaurante...
Revisado📃
Desculpa a demora para
Postar o capítulo gente
Tava sem celular, aí quando
Eu peguei, esqueci de fazer
O capítulo.Eu tinha feito um, mas quando eu
Fui revisar, eu olhei bem E não tinha
Gostado, entt eu
Peguei e fiz outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do morro
FanficBárbara Passos, uma garota de 17 anos que já sofreu na vida, tem três melhores amigas Voltan, Miih e Thaiga. Victor Augusto, Tem 18 anos dono do morro alemão, tem uma Irmã chamada Voltan, porém poucas pessoas sabem que ela é sua irmã os únicos qu...