2° capitulo

2.2K 81 0
                                    

Babi on°

Victoria- E a vencedora é, Bárbara Passos.

VEY QUANDO EU ESCUTEI O MEU NOME EU SURTEI COMPLETAMENTE...

Babi- Aaah- gritei de felicidades e as meninas me abraçaram.

Victoria- Parabéns Bárbara, você mereceu! - Ela fala me dando um abraço.

Thaiga,Miih e Voltan: Parabéns amiga! - Falaram juntas e me abraçando.

Babi- Obrigada meninas!- falo saindo do abraço.

°Pude ver o olhar da Ana sobre mim, era um olhar de inveja sabe? Vcs ligam? Pq eu ñ ligo.°

°Depois disso tudo eu e as meninas fomos para o vestiário e trocamos de roupa, e fomos embora cada uma foi em direção pra sua casa.°

°Quando fui chegando em casa vi dois carros pretos em frente da minha casa, e vi tbm a porta aberta, acelerei os passos e chegando lá vi 4 homens e minha mãe e meu padrasto ajoelhados com uma arma apontando para cada um, um dos homens era alto, olhos castanhos, cheio de tatuagem e bem bonito. E ele logo então perguntou:°

XxX: quem é essa? - pergunta para a minha mãe e meu padrasto.

M.D.B.- Ela é minha filha, por favor não façam nada com ela!- Ela fala chorando.

Babi- o que é que está acontecendo aq? - pergunta confusa.

XxX- eles não te contaram?- o moreno pergunta pra mim .

Babi- contaram oq? E quem é vc? - pergunto para o moreno de novo.

XxX- meu nome é Coringa. - ele responde.

Coringa- E eu vim cobrar eles.

Babi- cobrar oque?- pergunto.

Coringa - Eles compraram Drogas e bebidas lá no meu morro.

Babi- É sério isso mãe?- pergunto para minha mãe.

M.D.B- não fui eu minha filha que comprei, foi o Eduardo. - ela responde ( Eduardo é o padrasto da Babi)

P.D.B- Levem ela como pagamento. - ele responde apontando a cabeça em minha direção.

M.D.B- Vc não pode vender minha filha pra ele!- Fala minha mãe para o meu padrasto.

P.D.B- eu posso e eu já fiz. E então Coringa vai querer ela ou não? - ele pergunta pro Coringa.

Coringa- Vou levar a morena.- Ele responde.

Revisado 📃

Vendida pro dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora