capitulo 15°

1.2K 40 0
                                    

Coringa on°

OI gente, vocês devem tá se perguntando o parque que eu estou afastado da Babi simples gente eu irei pedir ela em namoro hoje a noite.

Mas bom né eu tava aqui na boca resolvendo uns bagulhos quando eu recebi uma ligação olho e vejo q a Voltan.

Ligação on°

Voltan-  Co..coringa?-La Fala gaguejando e com voz de choro.

Coringa- Fala Voltan, oque aconteceu? Você tá chorando?- Falo já preocupado.

Voltan- Sim, A Babi...

Coringa-  Oque qui tem ela?

Voltan- Ela tá no hospital..

Coringa-  No hospital? Por que? Oque aconteceu com ela Voltan?

Voltan- "Conta tudo que aconteceu"

Coringa-  Entendi, me fala o hospital que ela tá que eu vou aí.

Voltan- Hospital Raio de luz (Nome aleatório, a num ser que exista um hospital com esse nome...)

Coringa-  Certo, marca 20 que eu tô colando aí Tchau.

Voltan- Tá tchau.

Ligação off°

Coringa on°

Sai voando do morro, e como disse cheguei lá em vinte minutos, entrei na recepção e as meninas tavam lá, Voltan com cara de choro e as meninas falando pra ela que não foi nada demais e que a Babi vai ficar bem..

Coringa- Meninas- Falo e a Voltan vem até mim

Meninas- Oii

Coringa-  Tem notícias dela?

Miih- Ainda não.- Ela fala e um médico vem até nós.

Médico- Familiares da Bárbara Passos?

Meninas e Coringa- Aqui..

Médico- Bom, não foi nada grave não ela só teve queda de pressão pois não tinha se alimentado o dia ainda, agora ela está acordada tomando soro, Querem ir ver ela?

Meninas e Coringa- Sim.

Médico l- Certo, mais só pode entrar um de cada vez, o número do quarto  245.- Ele  fala e se retira.

Coringa on°

Primeiro foi a Voltan, Depois a Miih, depois a Thaiga e agora eu estou indo lá.

Coringa- Oi pequena..

Babi- Oi- Ela falou meia seca..

Coringa- Você tá melhor?

Babi- humrum..

Coringa- Fiquei preocupado... Olha eu sei que você deve tá com raiva porque eu não tô falando direito com você ultimamente,  mas é por uma boa causa  você vai ver..

Babi- Tá né, se vc tá dizendo..- Ela fala e dá um sorriso e eu vou até ela e dou um beijo nela...

Coringa on°

Bom já se pararam uma hora e Babi vai ter alta. Eu tô mandando o Crusher vim aqui de carro buscar a Voltan, Thaiga e a Miih, pois eu vim de moto , Bom o Crusher chegou agora e a gente já tá voltando ele deixou a Thaiga e a Miih em casa é depois fomos pro morro...

Na mansão...

Sigam
Votem
Compartilhem
Comentem

439 palavras

Revisado 📃

Vendida pro dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora