capítulo 9°

1.5K 51 0
                                    

Babi on°

  Bom já se passaram duas semanas do dia piscina e amanhã é carnaval eu e as meninas vamo pra um bloco Coringa ñ quer ir, já disse a ele se ele não  for eu vou mesmo assim ele ficou com raiva. Vcs ligam? Porque eu não.

Agora está eu e Voltan assistindo Sex education e ela tá enchendo o meu saco pra gente ir de fantasia amanhã.

Voltan: Bora Babiii. Por favor. Vamo de fantasia amanhã - Fala me chacoalhando.

Babi- Tá, Tá Voltan eu vou de fantasia amanhã.

Voltan- Ebaaaaaa.- fala pulando enquanto eu só reviro os olhos.

Voltan- Vamo la comprar fantasias- Fala se levantando e desligando a TV.

Babi- Mais ainda vai dar 14:00, Tá cedo. -Falo resmungando

Voltan- Tá nada de cedo, vamo se arrumar e quando a gente terminar já vai ser mais de 14:30. - Fala subindo as escadas.

"Fico resmungando enquanto subo as escadas. Entro no meu quarto e vou diretamente pro banheiro, tomo banho e lavo o cabelo. Depois q termino de tomar banho vou ao closet e visto uma roupa e faço uma make simples."

Roupa Babi 👇

Tênis da Babi 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis da Babi 👇

Tênis da Babi 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make Babi 👇

"Término de me arrumar e desço, encontro Coringa Olhando o celular,o mesmo quando me ver larga o celular e fica me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Término de me arrumar e desço, encontro Coringa Olhando o celular,o mesmo quando me ver larga o celular e fica me olhando."

Babi- Vai ficar só me olhando ou vai falar alguma coisa? - Pergunto ao mesmo que tava me olhando.

Coringa- Ah?...Att... vai pra onde assim? - Fala vindo em minha direção e me dando um selinho.

Babi- Vou ao shopping com a Voltan, comprar umas fantasia pra gente.- Respondo se sentando ao seu lado no sofá.

Coringa- Tendi... Quer o cartão? Ou dinheiro?

Babi- pode ser o cartão.

Coringa- Bele - Fala tirando a carteira do bolso e pegando o cartão e me entrando.

Babi- Obrigada- falo guardando o cartão na minha bolsa.

Coringa- Sabe a senha né?

Babi- Sim.

"Ficamos conversando até que Voltan desce as escadas."

Babi- até que enfim. -Falo me levantando.

Voltan- inji, nem demorei.

Babi- Não, imagina.

Voltan- As Miih e a Thaiga vai com a gente.

Babi- Certo. Tchau vida- Falo dando um selinho no coringa.

Coringa- Tchau amor, cuidado vocês hein.

Babi e Voltan- Tá tchau. - falamos e fomos pra porta.

Voltan- As meninas já estão indo pro shopping.

Babi- Certo, já chamei o uber ele chega daqui a cinco minutos. -Falo enquanto a gente ia pra barreira.

Voltan- Bele.

"Fomos até a barreira conversando, chegamos lá e o uber já tinha chegado. Entramos no uber eu e a Voltan fomos o caminho conversando, vi q o motorista ficava olhando pra mim com um jeito diferente e aquilo tava me deixando desconfortável. Chegamos no shopping, Voltan desceu e ficou me esperando na entrada do shopping . Paguei o homem e quando fui descer o mesmo puxa meu braço, o mesmo desce a mão até minha intimidade na mesma hora dou um tapa em sua cara e saio do carro."

Voltan- O que foi amiga? -Pergunta Preocupada.

Babi- O motorista me assédio- Falo tentando ñ chorar.

Voltan- Eii, calma passou certo? - Fala me abraçando e eu apenas assenti com a cabeça e entramos no shopping.

Voltan- As meninas falaram q estão no MC.

Babi- Certo vamo pra lá.

"Chegamos no MC e procurarmos as meninas, quando achamos elas a gente foi sentar com elas. A gente fez o pedido e ficamos conversando. Depois de alguns minutos os pedidos chegaram. Comemos e fomos na loja de fantasia"

Miih- Vocês já sabem as fantasia que vocês querem? - Pergunta enquanto olha umas fantasia.

Babi,Voltan e Thaiga- ainda não.

"Depois de muito tempo escolhemos as fantasia e fomos pagar."

Thaiga- Gente, vamo em outras lojas?

Babi- Vamos.

Voltan e miih- Só vamo

"Fomos em outras lojas e compramos make, se despedimos das meninas e fomos pra casa chegamos em casa e o Coringa tava na sala olhando a TV, Quando o mesmo viu a gente se levantou rapidamente e veio na nossa direção e falou."

Coringa- onde vocês tavam? Tava mo preocupado e vcs nada de atender celular e nem responder mensagem. - Pergunta irritado.

Babi- A gente tava no shopping e os nossos celulares descarregaram.

Voltan- isso. E sim a gente tá bem a Babi também tá bem depois que ela foi... - interrompi ela.

Babi- Nada Voltan, cala a boca.

Coringa- Depois do que? - Pergunta mais furioso ainda.

Babi- Nada, nada coringa. -Falo subindo as escadas e o coringa vem atrás de mim.

Coringa-bárbara fala logo o que aconteceu lá- Ele fala entrando no quarto e trancando  o mesmo.

Babi- Não aconteceu nada demais- Não queria contar o que aconteceu pra não dar merda depois.

Coringa- FALA LOGO CARALHO- Ele grita e eu me assusto e dou um passo pra trás- Desculpa eu ñ queria te assustar mais fala logo o que aconteceu lá!

Babi- Quando a Gente chegou no shopping- Conto o que ocorreu .

Coringa- Pq ñ queria me contar isso? - Fala me abraçando.

Babi- fiquei com medo do que você poderia fazer e eu não queria lembrar disso.

"Coringa ñ diz nada apenas continua me abraçando,depois nos ficou conversando e descemos nos comemos depois nos subimos de volta, tomamos banho rolou uma bem rapidinha e fomos dormir, apenas coloquei uma calcinha e uma blusa do Coringa."

Coringa- Boa noite! - Fala me dando um beijo

Babi-boa noite!

Dormimos abraçados...

Quem é vivo sempre aparece né?

Votem♡
Comentem♡ 

900 letras!♡

Revisado📃

Vendida pro dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora