Enfim, de volta a vida, prêmios do torneio, reencontro embaraçoso

305 27 9
                                    



MIA ON

    Estava frente a frente a porta da cela 13. Meu coração batia aceleradamente. Minhas mãos estavam suadas. Meu corpo tremia.

    Depois do que havia acontecido no torneio eu havia prometido a mim mesma que enfrentaria as consequências, mas agora estava me acovardando.

    " E agora, o que eu faço? Será que eles vão me ignorar? Será que eles vão me chamar de monstro? Será que vão me agredir? Será... " - em meio a tempestade que se formava em minha mente, o guarda atrás de mim suspirou e me empurrou para dentro da cela.

- H-Hajime-san?! - por um breve momento, antes de cair dentro da cela, eu vi um leve sorriso no rosto daquele guarda tão conhecido como "gorila poker face de Nanba".

Logo em seguida, a atenção dos quatro se voltaram para mim. Acho que nunca havia me sentido tão constrangida em toda a minha vida ( por mais que eu ainda não estivesse vivido tanto para pensar nisso... ). Estava com a cabeça abaixada com medo de enfrentar a realidade, o silêncio se estendeu durante alguns segundos, o que me pareceu uma eternidade.

Pensando novamente na minha decisão, junto coragem para olhar o quarteto e fico perplexa com o cenário.... Uno, Nico e Rock estavam em seus futons chorando em silêncio mordendo e dando socos em seus travesseiros enquanto Jyugo tentava convencer o trio a pararem de chorar.

Quando a minha surpresa superou o meu nervosismo eu não podia mais segurar o que eu sentia. Com a minha mão em minha boca me agachei e fique trêmula.

- Oye, Uno... - sussurrou.

Jyugo percebeu que eu estava abaixada e deu um chute no Uno para tentar chamar a atenção do mesmo. No entanto, deu errado e Uno apenas sentiu muita dor. Revoltado com o golpe que havia recebido na bunda tentou jogar algo pesado no Jyugo mas que errou e acabou acertando Rock, que no susto, deu um soco na cara de Nico que devolveu um chute mal direcionado para Jyugo que caiu em cima de Uno. A dupla (Rock e Nico), que tentava se levantar, tropeçou no objeto pesado e caem em cima da outra dupla (Jyugo e Uno) que estavam puxando o cabelo um do outro, tornando o cenário ainda mais caótico.

- Pfffffft - ao ouvir o som todos estremeceram e pararam de se mexer. Voltaram sua atenção e se surpreenderam com o que viram - Ha ha ha ha ha! - eu estava rindo e muito, estava no chão segurando minha barriga e sentindo dor na região abdominal. Os quatro se entreolharam e começaram a rir também.

Depois de um tempo, o clima antes pesado se foi e voltou ao normal. O primeiro a dar a palavra fui eu.

- Ah, eu não consigo acreditar que vocês começaram uma briga na minha frente no meio do nada. - disse secando as lágrimas - Ainda bem...

- ?! Como assim "ainda bem"? Eu levei uma voadora do Nico e isso é bom? - perguntou Jyugo com lágrimas se formando no canto dos olhos. ( tipo assim (● ˃̶͈̀ロ˂̶͈́)੭ꠥ⁾⁾ )

- Ainda bem que vocês me tratam como antes... - disse e Jyugo se estremeceu, pois entendia do que eu estava sentindo.

- Baka! - disse Uno - Você realmente achou que íamos te tratar de outra forma? - afirmei com a cabeça - Como poderíamos fazer isso com a nossa princesa.

- Isso mesmo! Mesmo que você fosse um ex-membro da máfia eu continuaria falando com você e te apresentando novos pratos. - disse Rock sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nanbaka: a nova prisioneira Onde histórias criam vida. Descubra agora