Despertar da aberração, estado crítico

1.1K 114 27
                                    


MIA ON

      Nos meus pesadelos, um mar de sangue me cercava. Olhava para as minhas mãos, manchadas, mas nunca era de meu sangue. O meu maior pesadelo havia se tornado realidade. Eu me tornei o monstro que temia um dia ser.

      Metade do estádio se encontrava congelado, cheio de espinhos de gelo com rastros de sangue. Nenhuma morte havia sido registrada, até então, mas muitos saíram feridos, tanto prisioneiros quanto guardas. E no centro disso tudo, Jyugo, Hajime e Musashi, estavam com as pernas congeladas, e eu, inconscientemente, me aproximava deles com um olhar ameaçador, prestes a matá-los. Me pergunto porque as coisas tinham que acabar assim...



Um pouco antes das finais...

      Eu estava vermelha, sentia meu rosto em chamas e não conseguia disfarçar. O que havia sido aquilo na enfermaria? Como é que eu havia parado em uma situação de um mangá shojo? Estava nervosa e muito envergonhada, perguntas giravam por todos os cantos da minha mente.

      " Calma, Mia! Isso só pode ser influência do Nico, por ter me forçado a ver e ler animes e mangás românticos...- pensei comigo mesma, mas fiquei mais envergonhada ainda, ficando mais vermelha. - Droga! Eles me chamaram de prostituta/puta, eu estava brava e com razão... mas não vou mentir que meu coração acelerou por um momento. - paro de andar e me encosto na parede, deslizando as costas, me sentando no chão. - Estou vendo que a minha puberdade não vai ser calma como eu esperava... - pensei, assim balançando a cabeça para os lados, na tentativa de me livrar desses pensamentos. "

       Nessa hora, eu senti um tremor bem forte vindo da direção do torneio. Me levantei e sai correndo para o estádio. Um pouco longe da entrada, pude ver fumaça e destroços voando por todos os lados. Perguntei para um dos prisioneiros, que saiu correndo para o lado oposto do estádio, o que estava acontecendo e ele apenas gritou "Monstros ".

Por um momento eu estremeci, me lembrando do dia em que aquela pessoa havia me transformado num monstro. Meu corpo não parava de tremer, tamanho o medo que eu sentia dessas memórias. Fechei os olhos e tentei organizar meus pensamentos.

" Calma Mia. Você já não é mais aquela menina frágil que aquela pessoa manipulou. Agora você tem total controle sobre os seus poderes e não está mais sozinha. - pensei respirando fundo. - Tudo bem, agora que eu botei a minha cabeça no lugar, preciso ir ajudar meus amigos. - pensei correndo ao estádio. "

      Quando cheguei no local, Rock e Nico estavam segurando Jyugo, que possuía lâminas no lugar dos braços, Uno tentava conversar com o mesmo e os guardas tentavam imobilizar outro prisioneiro que soltava chamas por todos os lados. Era o caos total no estádio. Em uma das arquibancadas vi o Seitarou caído e fui em sua direção. Ajudei-o a levantar e comecei a fazer perguntas.

      - Seitarou-kun, você está bem ? - perguntei preocupada.

      - Sim, estou. Um dos destroços me atingiu e eu caí. Foi apenas isso. - disse ele se levantando.

      - O que foi que aconteceu aqui ? Como a situação foi terminar desse jeito? - perguntei um pouco desesperada.

      - Não sei dizer ao certo o que começou isso. Só sei que os prisioneiros 15 e 634 ficaram fora de controle. Agora estamos tentando imobilizá-los e evacuar os outros prisioneiros. - disse isso e voltou a falar no comunicador.

      " Espera um pouco! Se o problema deles é mobilizá-los, então eu posso fazer isso. Só temos um problema. - pensei comigo mesma. - Uno, Rock, Nico e Jyugo estão aqui, se eu fizer agora, eles irão descobrir sobre os meus poderes e me tratarão de outra forma. - pensei recuando um pouco. "

Nanbaka: a nova prisioneira Onde histórias criam vida. Descubra agora