Autor ONO torneio chegado teve ao seu fim com vitória do prédio 13, no entanto ninguém se alegrara com o resultado. O que deveria ter sido uma competição entre prisões para mostrar a força dos guardas, acabou se tornando no mar de sangue de ambas guardas e prisioneiros.
Os médicos, que chegam para cuidar dos feridos, agora corriam para o centro cirúrgico, localizado na ala dos guardas, com a prisioneira 1301. Seu coração havia parado de bater e mesmo com o uso do desfibrilador não retornou. E ao mesmo tempo, Jyugo e Musashi foram levados para a enfermaria e, quando se estabilizaram, foram colocados na solitária. Os outros prisioneiros que foram feridos também foram tratados rapidamente. Em um momento como esse, Okina-sensei declarou que morreria de tanto trabalho. ( Autor: Coitado do Okina. Vida de médico nunca foi fácil... )
Autor OFF
Mia ON
A Escuridão. Uma vista continua do nada. Não sentia dor ou frio. Eu deveria estar em um subespaço da minha mente. Apenas memórias do que ocorreu na final do torneio vagavam em minha mente.
" Onde está o homem com a cicatriz no pescoço!!! Aquele maldito me pagará por o que fez com o meu corpo! - foi o que Musashi havia declarado."
A mesma dor de ter sido usado contra a sua vontade e ter perdido tudo que nos era importante...
" Porque eu devo passar por isso? Porque essa memória tinha que ter retornado agora que finalmente me tornei feliz e consegui amigos? Porque? Porque? Porque?!!! - minha mente começou a ruir - O que aconteceu comigo não foi o suficiente para aquele homem? Porque outras pessoas devem passar pela mesma coisa que eu passei? - pensei enquanto chorava como uma criança. "
Achei que havia superado a dor e o medo daquele dia, mas parece que não foi o caso. Aos poucos minhas lágrimas secaram e minha consciência se afundava, não vendo mais nenhuma esperança.
" Já chega. Eu não aguento mais isso. Se for para as coisas acabarem dessa forma, prefiro não pensar em mais nada... " - pensei fechando os olhos e aprofundando ainda mais minha consciência. Quando estava para desistir de tudo, uma voz ressoou.
- Você realmente irá desistir de tudo? - lentamente abri os olhos e vi a minha própria imagem refletida, com cabelos escuros e olhos da cor do crepúsculo - Você finalmente voltou a sorrir e desejou viver. Irá desistir apenas por causa daquele homem?
- Me deixe em paz! Quem é você para poder dizer alguma coisa do que eu sinto ou penso? Você não sabe o quanto eu tive que sofrer até chegar a esse ponto.
- ... Pode parecer estranho, mas eu sei o que você teve que passar. Porque eu sou você. - olhei surpresa para meu reflexo - Você pode não ter notado, mas eu sempre estive com você. Eu sei da dor que você sentiu quando foi acusada de ser amaldiçoada ou quando viu os seus pais mortos por um homem que fez experimentos em humanos. Eu sei de tudo pois estive presenciando tudo junto de você. Apenas nunca fui notada, pois sou a junção de toda a raiva e sofrimento que você experienciou.
Fiquei sem palavras. Meu corpo abrigava duas existências desde o meu nascimento e eu nunca tive conhecimento sobre isso. Novamente, lágrimas se formaram em meus olhos e voltei o meu olhar para o reflexo.
- Porque está chorando de novo?
- Porque eu nunca soube que outra pessoa esteve compartilhando a minha dor todo esse tempo. - disse me aproximando do reflexo e dando-lhe um abraço - Você também sofreu muito e mesmo assim apareceu para me proteger, obrigada. - o meu reflexo começou a chorar também e ficamos assim até nos acalmarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanbaka: a nova prisioneira
FanfictionA prisão Namba é conhecido por ser uma prisão ultra secreta, que possui uma boa reputação, pois nenhum prisioneiro conseguiu fugir de lá até hoje. O desenrolar da história se dá na mesma semana em que os quatro maiores fugitivos, o qual seu lema é "...