MIA ON" Após aquela festa de natal, os dias foram prosseguindo tranquilamente. Tudo estava em completa e perfeita harmonia... "
- LÁ ESTÁ ELA!!! DESSA VEZ CONSEGUIREMOS UMA FOTO!!! - gritaram alguns prisioneiros.
" Deixa pra lá... - pensei já correndo com os meus companheiros."
Dias pacíficos eram o que eu mais gostaria de ter naquele momento. Depois daquela canção, fiquei famosa por todas as prisões e desde então não tenho paz.
Não era nem necessário contar a ninguém, que todos os prisioneiros da prisão 13 já sabiam quem havia cantado. Uma voz feminina... é claro que a única pessoa capaz disso era a única mulher da prisão...eu.
Nos intervalos, os prisioneiros faziam de tudo para conseguir chegar perto de mim. Chegaram até a roubar uma de minhas roupas. Com sorte, meus amigos sempre vieram ao meu resgate a tempo.
Nós estávamos fugindo da " multidão " que tentava tirar uma foto de mim, quando esbarramos com o Yamato e o Seitarou.
- Desculpa Yamato-san, Seitarou-kun. - disse me levantando e estendendo a mão para ajudá-los a levantar.
- Sem problemas, prisioneira 01. Mas porque vocês estão correndo ? - perguntou Seitarou.
- Por onde ela foi ?! - gritou um prisioneiro, não muito longe dali.
Seitarou olhou para Yamato e, com a cabeça, ambos afirmaram. Seitarou me pegou pelo pulso e me levou para a sala dos guardas, enquanto que Yamato ficou para " espantar " os prisioneiros. ( autor: coitado. Yamato é um espantalho humano)
Chegamos ofegante na sala. Me sentei no sofá e Seitarou me ofereceu um copo de água, que eu aceitei.
Vendo a minha condição, ele deu a sugestão de me "disfarçar " de menino, me emprestando uma peruca rosa curta, lentes de contato rosados, uma faixa para segurar meus peitos e algumas peças de roupas.
" De onde você tirou essas coisas?! - pensei surpresa com sua ideia. "
Apesar de ainda estar incerta, fui ao banheiro e me arrumei. A princípio não conseguia acreditar, mas eu havia me tornado o que chamam de Ikemen ("menino bonito").
Depois de conversar com o Seitarou sobre como e quando usar esse disfarce, voltei para a minha cela. Uno teve um treco quando me viu vestido daquela forma. Mas concordou que assim eu estaria mais segura.
" Assim a paz voltou a reinar. - pensei fazendo graça da situação. "
Quebra de tempo...
Estávamos no primeiro dia do ano reunidos para uma espécie de competição de ano novo, em que guardas e prisioneiros trabalhavam juntos para ganhar os desafios e terem um desejo realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanbaka: a nova prisioneira
FanfictionA prisão Namba é conhecido por ser uma prisão ultra secreta, que possui uma boa reputação, pois nenhum prisioneiro conseguiu fugir de lá até hoje. O desenrolar da história se dá na mesma semana em que os quatro maiores fugitivos, o qual seu lema é "...