Mia ON
Quando eu acordei e olhei a minha volta, vi que eu estava acorrentada na parede. Todas as partes do meu corpo estavam presas ( meus pés,minhas mãos, minha cintura, meu pescoço), o suficiente para que eu apenas pudesse respirar e estar sentada no chão.
- Então você finalmente acordou. - disse uma voz grossa de fora da jaula.
- Quem é você ? - perguntei rouca com as poucas forças que ainda me sobravam.
- A partir de hoje eu serei o guarda responsável por você. Isso é um saco, mas como você desmaiou naquele dia terei que lhe explicar tudo. Primeiro, eu sou Sugorou Hajime. Você agora é a prisioneira 1301 e pertencerá ao prédio 13. Como você tinha falado, te colocamos na prisão subterrânea, aqui ninguém , além dos superiores, pode vir a esse lugar. Isso é tudo. Espero que você não me cause problemas. - disse saindo.
" Então eu estou em uma prisão subterrânea... bom que eles não me alimentaram, assim eu posso aos poucos morrer em paz... - pensei fechando os olhos devagar. - Assim não terei que passar por aquilo de novo... - porém, levo um susto quando uma sirene começa a soar por toda a prisão. - O que está acontecendo? "
MIA OFF
AUTOR ON
Quando Hajime estava retornando para a sua sala, um sirene tocou e então ele saiu correndo para a sala das câmeras.
- Seitarou, são eles ? - disse com uma cara não muito contente.
- Supervisor ! O que faremos ? Se a diretora descobri a tentativa de fuga deles, perderemos metade do salário ! E isso daria ... - Seitarou começou a murmurar fazendo alguns cálculos na calculadora. - Ahhhhh ! Isso tudo ?! Supervisor, eu não posso perder isso tudo ! - disse o guarda entrando em pânico.
- Acalme-se ! Daremos um jeito de pegarmos eles antes que alguma das outras prisões descubram. - disse enquanto olhava as telas buscando os fugitivos.
- Mas Supervisor, os caras que fugiram não são pessoas comuns. Eles são conhecidos por terem conseguido fugir de todas as prisões ao redor do mundo.
- Eu sei ! Mas essa é a prisão Nanba, e você sabe que nenhum prisioneiro jamais conseguiu fugir daqui. Não é agora que eles chegaram que isso irá mudar.
Enquanto isso, os quatro fugitivos: os números 25 ( conhecido como Nico ), 65 ( conhecido como Rock ), 11 ( conhecido como Uno ) e 15 ( conhecido como Jyugo ) estavam fugindo de todas as armadilhas, até que chegaram ao último portão que foi aberto por Jyugo. Finalmente estariam livres ? Não. Quando estavam de frente ao oceano, que cercava a prisão, Hajime surgiu diante deles, parando-os um por um.
O primeiro, número 65, teve seu soco desviado e foi derrubado com um gancho de direita. O segundo, número 11, perdeu no jokenpo e levou um soco. O terceiro, número 25, desmaiou no medo do guarda. E o quarto, número 15, que se achou o fodão do grupo, foi derrubado com um simples soco.
- Seus idiota !!!! Parem de me causar problemas!!!! - gritou derrubando o número 25 e levando-os de volta para a sua cela.
Sim, essa é a prisão Nanba. Nenhum prisioneiro nunca conseguiu fugir dela. Porém segredos obscuros aguardavam todos os envolvidos naquela prisão. A chave desse mistério que acabara de chegar conseguiria fugir desse destino ou levaria todos com ela ao inferno ?
AUTOR OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanbaka: a nova prisioneira
FanfictionA prisão Namba é conhecido por ser uma prisão ultra secreta, que possui uma boa reputação, pois nenhum prisioneiro conseguiu fugir de lá até hoje. O desenrolar da história se dá na mesma semana em que os quatro maiores fugitivos, o qual seu lema é "...