Uma Fraude,Um Herói e Dois Pervertidos

1.4K 109 49
                                    


MIA ON

      Depois do episódio no corredor, eu me separei do Tsukumo e voltei para onde o meu prédio estava sentado, assistindo.

      Naquele momento, apenas vi Rock gritando "forno de pedra" enquanto abraçava Yamato. No começo achei estranho, me perguntava do porque a gritaria dele, mas foi daí eu me lembrei que Rock vivia falando que queria comer comidas feitas em um forno de pedra.

      " É verdade! Se a gente vencer esse torneio, podemos pedir qualquer coisa! Já entendi! No caso do Rock, ele vai querer que instalem um forno de pedra na cozinha da prisão 13. - pensei comigo mesma. "

       Antes dos dois voltarem, ouvi do Uno o que havia acontecido e fiquei brava pelo antigo colega de cela do Rock ter falado assim do sonho dele. Quando eles voltaram para onde nós estávamos, a primeira coisa que eu fiz foi dar um grande abraço no Rock, que ficou muito vermelho.

      - Rock! Parabéns por ter ganhado o desafio! E não importa o que os outros digam sobre você ou dos seus sonhos eu vou continuar sempre gostando muito de você e ficando do seu lado! - disse lhe dando um beijinho na bochecha, fazendo-o explodir de tão vermelho que ficou.

- Ei! Isso é injusto! - declarou Uno. - Rock, seu maldito. Você me paga!

Agora estávamos no terceiro desafio, o prédio 13 continuava com a liderança. O próximo desafio seria uma partida de Hyakunin Isshu. Aparentemente, é um jogo de cartas japonesa. O prédio 13 enfrentaria o prédio 3, um supervisor e dois prisioneiros.

" Como não sabemos ler japonês, o ideal seria pelo menos que nós três participássemos. Mas o jogo é muito desgastante, e isso reduziria as nossas chances de chegar nas finais. Sem falar que o Rock ainda está cansado e o Jyugo não sabe fazer nada. Será que arriscamos ou não... - pensei analisando a situação. "

Hajime apontou para que Seitarou participasse no lugar dos guardas e Uno se dispôs a ir no lugar dos prisioneiros. Vendo que eu não tinha muito tempo, eu também decidi participar. Antes de entrarmos na arena, sussurrei algumas palavras no ouvido de Uno.

- Uno, se você ganhar essa partida eu te dou um beijinho de prêmio. Mas vai ter que ser na bochecha. - sussurrei e ele pareceu estar embaraçado.

" Aí meu kamisama! Como pode uma menina ser tão fofa! - pensou Uno envergonhado. "

      Chegando ao lugar solicitado, nos encontramos com um supervisor drag queen e dois prisioneiros bonitões, ou pelo menos foi a descrição que foi nos foi dada. O supervisor do prédio 3 nos analisou e, depois de alguns segundos, se aproximou sorridente.

      - Vocês dois! - disse empurrando Uno pra longe. - Seitarou e prisioneiro 01, vocês são tão lindos! Porque não abandonam aquela prisão 13 e veem para o nosso prédio? Tamanha beleza não se pode passar despercebida naquele lugar imundo.

      - Agradeço o convite, mas gosto do meu atual trabalho, por isso terei de recusar. Me desculpe, Kiji-san. - disse Seitarou se curvando.

      - Ora, isso é uma pena. E você prisioneiro 01? - perguntou o supervisor.

      - Sinto que eu também terei que recusar. Mas agradeço a oferta. - disse meio sem jeito. Nessa hora, o supervisor do prédio 3 me olhou de forma estranha.

      - Você... não pode ser. O que significa isso Seitarou?! - perguntou irritado.

      Deixando isso de lado, fui ver como Uno estava, mas os dois prisioneiros do prédio 3 apareceram na minha frente, me impedindo de avançar.

      - Com sua licença, ainda não nos apresentamos. - disse o garoto de cabelo roxo. - Eu sou Honey, conhecido como o mais bonito de Nanba.

      - E eu sou Trois, conhecido como o mais belo e perfeito de Nanba. - disse o de cabelo verde.

Nanbaka: a nova prisioneira Onde histórias criam vida. Descubra agora