MITSURU ON
- Hey, baby! Mais um dia animado aqui em Nanba!O que vocês telespectadores, estão achando da vida diária dos prisioneiros ? É claro que estão entediados!!! Está tudo muito calmo, temos que agitar as coisas aqui!!! Hoje teremos um especial de natal!!! Fiquem ligados e não desgrudem de suas telas!!! NANBAKA!!!!
MITSURU OFF
MIA ON
Era o início do inverno. Fora da cela, eu observava a neve se acumulando no chão e formando aquela paisagem encantadora. Faltavam dois dias para o natal.
Nessa hora, algumas lembranças me vieram a mente, foi então que eu me lembrei da música que meus pais tinham feito para mim. Sempre cantavam no dia do meu aniversário. Uma lágrima se formou em meus olhos, sentia muita saudades mas o que havia acontecido no passado já não poderia mais ser alterado.
Como eu estava sozinha na cela, inconscientemente, comecei a cantarolar as notas da melodia. Fechei os olhos e me imaginei nos braços de meus pais.
No entanto, um vulto estava me observando silenciosamente. Quando eu havia me dado conta disso, a porta se abriu de forma agressiva soltando uma espécie de fumaça. Nisso tudo, um guarda de óculos de sol apareceu gritando e eu tomei um susto.
- HEY! HEY! HEY! Prisioneira número 01! - disse entrando na cela todo sorridente.
- AHHHH!!! Não aprendeu que nunca se deve entrar no quarto sem antes bater na porta?! - disse com a mão no peito arfando um pouco, devido ao susto.
" Sabe aquele mini ataque cardíaco que você sente quando seu celular não está no bolso ? Pois é, agora tente multiplicar isso por mais cem vezes! - pensei comigo mesma, não acreditando que aquilo tinha me assustado tanto."
- I'm sorry, madam. Apenas não pude deixar de notar que você tinha uma bela voz. - disse essa parte sem gritar.
- Você estava escutando tudo? - disse ficando mais vermelha que tomate. - Aí que vergonha! - disse cobrindo o rosto com as mãos.
- Agora, mudando de assunto. Você gostaria de se tornar a atração principal do nosso feriado de natal?
- Atração principal..? - perguntei um pouco assustada pelo tom de voz que ele havia usado nessas palavras.
- Sim! Estava buscando por alguém com talento que poderia ser a atração da festa, a pedido da diretora. E eu encontrei. - disse apontando para mim.
- O que?! - disse surpresa. - Não. Sinto muito, mas procure por outra pessoa. - disse desviando os olhos procurando por uma desculpa. Nessa hora, Nico, Uno, Rock e Jyugo apareceram na porta. Sai na direção deles e peguei no braço de Nico e Rock, que ficaram corados. - Eu quero ficar com eles nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanbaka: a nova prisioneira
FanfictionA prisão Namba é conhecido por ser uma prisão ultra secreta, que possui uma boa reputação, pois nenhum prisioneiro conseguiu fugir de lá até hoje. O desenrolar da história se dá na mesma semana em que os quatro maiores fugitivos, o qual seu lema é "...