MIA ON
Acordei, ainda um pouco sonolenta, me levantei e fui fazer as minhas higienes matinais. Quando estava saindo do banheiro, senti uma dor de cabeça, como se eu tivesse sido atingida por um choque. Mas em alguns segundos a dor passou, como se nada tivesse acontecido.
Na minha mente surgiu a palavra "ninja". Mas o que seria isso? Acabei não dando muita atenção e fui acordar os outros.
- Uno, acorda. Me ajuda a levantar os outros.
- Que horas são? - perguntou se sentando no futon.
- Não sei, mas hoje queria que vocês me ensinassem mais coisas. - disse me aproximando de seu rosto, fazendo-o corar.
- Tudo bem, mas depois faremos uma aposta e você não poderá desistir.
- Hum...ok, parece ser divertido.
- É assim que se fala. - disse se levantando e mostrando um grande sorriso. - É melhor você tapar os ouvidos. - disse e assim eu fiz. Ele respirou fundo e gritou - PESSOAL HORA DE LEVANTAR!!!
Nessa hora os três pareciam querer matar o Uno. Mas como a ideia tinha sido minha eu pedi desculpas, fazendo olhos de gatinho abandonado, e pedi para que não o machucassem. Os três coraram e me perdoaram.
- Bem... se foi você, não vejo problema algum. - disse Rock colocando a mão atrás da cabeça.
- Dessa vez passa por causa dela... - disse Nico soltando Uno.
- E-eu também não me incomodo se for acordado por você. - disse Jyugo.
- Ainda bem! Ontem eu me diverti tanto! Por isso queria aprender mais coisas com vocês. - disse sorrindo.
" Q-Que fofa!!! - pensaram os quatro."
Assim que os quatro terminaram com as obrigações matinais, eles abriram a porta da cela e me levaram para o refeitório. Mas eu recuei, o bastante para que os outros presos não tivessem me visto. Meu coração começou a acelerar.
- E-eu acho que ainda não estou preparada para ver outras pessoas. - disse nervosa.
- Relaxa, nós estamos com você. Comece se apresentando. Se alguma coisa acontecer, a gente te salva. - disse Uno piscando um dos olhos.
Respirei fundo e acreditei nas palavras de Uno. Prossegui para o refeitório e percebi que estava chamando muita atenção. Todos estavam cochichando. Assim que eu me sentei, uma onda de homens veio para a minha mesa e começaram a fazer perguntas. Rock se aproximou e gritou com todos, derrubando alguns deles.
- Saiam daqui! Não veem que estão incomodando?! Se não me obedecerem eu vou bater em todos vocês!
- Rock. Está tudo bem. Muito obrigada... - disse segurando sua roupa. Eu estava tremendo, não sabia o que fazer, mas me lembrei do que o Uno falou. Respirei fundo e comecei falando - Muito prazer, eu sou Mia e espero me dar bem com todos vocês!
O que antes pareceu assustador se tornou algo inesperado para mim. Muitos foram amigáveis comigo, alguns tentaram dar em cima e outro tentaram me tocar . Nessas horas o quarteto ameaçavam com o olhar: "Toque nela e você está morto" fazendo com que os que se aproximassem fossem cautelosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanbaka: a nova prisioneira
FanficA prisão Namba é conhecido por ser uma prisão ultra secreta, que possui uma boa reputação, pois nenhum prisioneiro conseguiu fugir de lá até hoje. O desenrolar da história se dá na mesma semana em que os quatro maiores fugitivos, o qual seu lema é "...