Narrado por Caio
- abro os olhos bem devagar pois o sol já estava entrando em meu quarto , me sento na cama e espero meu corpo assumir o controle de novo , vou até a porta da sacada onde um delicioso sol entra em contato com a minha pele e me deixa aquecido . Abro as janelas e observo Júnior cuidando dos cavalos no estábulo .
- junior foi totalmente sem coração comigo ontem , me senti muito mal com aquelas palavras amargas e carregadas de ódio que ele desferiu contra mim ! Não entendo oque eu fiz para ele me tratar assim , inúmeras possibilidades passaram pela minha cabeça , será que ele é um homofóbico sem respeito nenhum? , ou simplesmente não gostou de mim ?, será que fiz ele se sentir desconfortável com alguma coisa ? , bom eu realmente não sei e nem vou tentar pedir uma explicação , quanto menos tempo eu passar com aquele "grosso gostoso" melhor para mim .
- vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal , troco de roupa vejo as horas em meu celular e já são 10:30 provavelmente todos já acordaram penso . Hoje eu vou ver se minha tia quer a minha ajuda para alguma coisa , pois não quero ser um peso morto pra ela .
-desço as escadas e me deparo com a minha tia me dando bom dia .
- bom dia meu amor dormiu bem ontem ?
- bom dia tia minha noite foi mais ou menos - digo sem entusiasmo.
- oque ouve meu amor está tudo bem ?
- ahhh eu só não dormi muito bem ! Estava pensando nos meus pais e o quanto eu sinto falta deles .
- ahhh meu amor eu te entendo tudo vai ficar bem - ela vem e me abraça
- tenho certeza que vai sim tia - obrigado digo sorrindo .
- tia eu estava pensando a senhora quer alguma ajuda aqui na fazenda ? Eu quero ajudar em alguma coisa .
- claro meu amor fico feliz que queira se distrair com as coisas da fazenda ! Sua ajuda será ótima . - disse ela entusiasmada .
- tome seu café meu amor , vou ver oque você pode fazer tudo bem ?
- assinto para a minha tia e ela sai , tomo meu café e saio para a varanda onde está minha tia e o bruto sem coração do Júnior .
- minha tia vem e fala que eu vou ajudar o Júnior no estábulo a partir de hoje , forço um sorriso para ela e ela sai toda alegre .
- bom garoto você vai me ajudar a lavar os estábulos e alimentar os cavalos depois , nos vamos escovar eles ! - disse Júnior bravo e com uma cara de desgosto pra mim .
- assinto e tento não me importar muito com seu jeito ruim de Júnior me tratar .
- Quando chegamos nos estábulos, Júnior veio e me deu os utensílios que eu iria utilizar para lavar o local que era grande e com toda certeza fedia muito , pois era onde os cavalos dormiam comiam e faziam suas necessidades.
- Depois de horas limpando dejetos de animais e muito feno espalhado , eu tinha terminado e o local estava brilhando, fico orgulhoso de mim mesmo por ter feito uma faxina dessa .
- Saio dos estábulos e Júnior estava escovando um lindo cavalo negro bem alto , fico ali o observando até que ele nota minha presença vem até mim pisando fundo com uma cara nada boa .
- Júnior me pega violentamente pelo braço e me leva pra uma sala onde guardamos o feno , ele então me joga na parede sem delicadeza nenhuma e fala .
- Seu merda será que as coisas que eu te disse ontem não foram o suficiente pra você se afastar de mim? Eu vou ter que te machucar pra ficar longe de mim ? Aposto que pediu pra sua tia pra trabalhar aqui comigo não foi ? Eu não suporto gente como você perto de mim ! Além do mais eu namoro e percebo seus olhares pra cima de mim , agora você está avisado seu riquinho de merda da próxima vez você não vai gostar do que eu vou fazer com você - disse Júnior gritando comigo furioso
- saio dos estábulos chorando , as marcas das mãos de Júnior estavam presentes em meu braço ele apertava com muito força e chegou a me machucar muito , chego em meu quarto , corro para o banheiro e sento no chão do box com a água caindo e se misturando com as minhas lágrimas.
- Em meus pensamentos fico me perguntando como me apaixonei por alguém tão estupido e agressivo.
- Saio do banheiro enrolado em uma toalha e quando vejo Júnior está em pé na porta , abaixo a cabeça com medo de Júnior fazer algo novamente, mas me surpreendo quando ele vem segura minha cintura e levanta meu queixo fazendo eu olhar em seus olhos penetrantes , então ele aproxima ainda mais nossos corpos e me beija um beijo tranquilo e ao mesmo tempo forte que me faz ver estrelas , nos separamos por falta de ar , Júnior então se vira e sai do meu quarto me deixando totalmente sem entender nada .
******************************************** nossa em gente oq será que deu no senhor Júnior ? Comentem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo meu amor !( Romance gay)
Romance(Concluída ) Ter perdido meu país naquele acidente de carro foi simplesmente foi traumatizante!, lembro de cada momento bom que vivemos juntos e agora tudo acabou . Minha vida vai mudar radicalmente da cidade vou morar na fazenda de minha tia um l...