Capitulo 13

938 76 3
                                    

Narrado por Caio

- Eu queria muito contar tudo para Júnior naquele mesmo instante, já não estava mais aguentando toda aquele situação eu não queria ver Lucas nunca mais na minha vida tudo estava tão difícil para mim então simplesmente desatei a chorar nós braços do homem que eu estava amando .

- Me desculpa Júnior eu não aguentei , foi tudo culpa dele -disse em prantos .

- Ei meu pequeno foi culpa de quem e o que ? Por favor confia em mim meu lindo fala comigo eu estou aqui com você e ninguém vai te fazer mal !

- Júnior ele me ...ele me .

- Ele quem ? Fez oque com vc Caio ? Por favor me responde logo !

- Ele me estuprou Júnior o Lucas me estuprou ! Quando terminei de falar os olhos de Júnior já estavam emanando um olhar de morte e vinganca seu rosto mudou totalmente a feição , naquele momento ele não era mais o Júnior que eu conhecia !!!!!

- Júnior saiu igual a uma locomotiva cheio de raiva , olhando diretamente para onde ficava a janela de Lucas .

- Entrei no quarto daquele maldito sem ao menos bater na porta , ele estava sentado na cama já diretamente lhe dou um murro bem forte que o faz cair no chão sangrando .  Seu maldito miserável como ousa enconstar no Caio ? Seu filho da puta , quanto mais eu falava mais eu socava a cara daquele desgraçado , símplesmente só parei de socar a cara dele porque Caio entrou na minha frente! .

- Chega Júnior por favor ele já teve oque merece mas por favor para ! Eu falava chorando , minha tia veio ver oque estava acontecendo e eu não tive coragem de olhar para ela , ainda sentia vergonha de tudo que tinha me acontecido a única coisa que eu fazia era chorar , vi Júnior contando tudo para a minha tia que logo veio ao meu encontro me abraçar todos fomos até a porta da sala onde Júnior colocou Lucas para fora esperando os policiais chegarem .

-Minha tia não estava acreditando no que aconteceu , ela veio até mim chorando e pedindo desculpas por ter colocado aquele homem dentro de casa , nós dois só chorávamos eu não culpava a minha tia , quem iria pensar que o Lucas era um estuprador maldito ?

- Depois de toda aquela confusão eu fui me deitar , fiquei horas pensando em tudo que tinha acontecido comigo em tão pouco tempo! A saudade dos meus pais apertava meu peito todas as noites .

- Na manhã seguinte estávamos todos na mesa de café da manhã em silêncio, quando terminei de comer avisei a minha tia que iria sair para dar uma volta .

- Passando perto do estábulo vejo Júnior que logo vem até mim .

- Oi Caio como você  está ?
- Estou bem Júnior obrigado por me perguntar!

- Você vai sair pra algum lugar ?
- Na verdade sim , vou dar uma volta pra arejar a cabeça, tô precisando!
- Caio você sabe que eu estou aqui para oque vc precisar não sabe ? Por favor não me afasta de você meu lindo ! Só quero fazer bem pra você .
- meus olhos se encheram de lágrimas, Júnior se aproximou de mim segurando minha cintura com suas mãos fortes nossos corpos estavam muito perto , ele então juntou nossos lábios em um beijo suave , nossos corpos estavam em uma sintonia maravilhosa nossas línguas dançavam nos causando o maior prazer , foi então que todas as memórias ruins voltaram pra minha cabeça de uma vez , me afastei de Júnior corri para o meu quarto e lá fiquei chorando com ódio de Lucas por ter feito aquilo comigo !

- será que vou conseguir me entregar a Júnior ? Não sei se consigo pelo menos não agora !

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee gente desculpa a demora , mas aq está mais um capítulo pra vcs fiquem ligados no próximo!!! Não se esqueçam de comentar bjsss até a próxima ʕ•ᴥ•ʔ

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora