Capitulo 2

2.3K 153 5
                                    

- A última coisa que eu me lembro foi dos faróis do outro carro que vinha em nossa direção

-quando acordei estava deitado em uma cama cercado por um quarto de paredes brancas e uma luz bem forte que ardeu minha visão quando abri os olhos . Minha tia estava sentada em uma poltrona ao meu lado assim que me viu despertar me abraçou .

- oie meu amor como vc esta ?

-tia oque ouve ? Porque estou nesse lugar ?

-onde estão meus pais tia ?

- Caio você e seus pais sofreram um grave acidente de carro ! Quando me ligaram fiquei totalmente preocupada com vocês !

- Meu amor oque eu tenho pra te falar não vai ser nada facil Caio ! Infelizmente seus pais não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo .

- nesse instante tudo a minha volta parecia ter parado no tempo a única coisa que eu conseguia fazer era chorar e chorar . Minha tia me consolou e me disse que tudo ia ficar bem .

- ainda abatido pela morte dos meus pais minha tia me disse que eu passaria a morar junto com ela em sua fazenda .
- o médico adentra a sala e diz que já posso ir embora, então ele assinou os papéis de Alta e foi embora .
Saímos do hospital e eu fui rumo a minha nova vida .
********************************************
Oie pessoa queria agradecer a vcs q estão lendo meu livro !!! Me desculpem qualquer erro de português pfv 🥺🥺🥺❤️❤️❤️ vejo vcs no próximo capítulo. Beijinhos 😘 ps: os capítulos vão ser maiores a partir do 3 ok ??

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora