Capitulo 3

2.2K 145 32
                                    

- Ao sairmos do hospital passamos em minha antiga casa para pegar meus pertences .
Aquele lugar iria me fazer muita falta e principalmente me fazer sentir falta de meus pais !

- tudo oque os meus pais possuíam seria de meu direito assim que eu completasse 18 anos de acordo com o meu pai então até lá minha tia será minha tutora .

- saímos do meu antigo lar onde eu peguei todas as minhas coisas além de roupas , sapatos e produtos de higiene pessoal também peguei alguns portas retratos meu e de meus pais .
Durante a viagem sentia o vento entre meus cabelos e o pensamento de que não teria mais meus pais junto comigo .
Sou desperto de meus pensamentos com a minha tia me chamando .

- hey meus amor já chegamos , está tudo bem ?

- sim tia está tudo bem , só preciso de um tempo para as coisas se ajeitarem -disse desanimado.

- ok meu Caio estarei aqui com vc pra tudo que vc precisar ok eu te amo e vou cuidar de você como se fosse meu filho!

- obrigado tia é muito importante pra mim ouvir isso eu também te amo .

Quando saio do carro me deparo com uma linda casa com detalhes rústicos e ela é muito grande . Não disse antes mas minha família tem uma condição financeira muito boa , nós não éramos ricos mas tínhamos tudo oque queríamos .

-observei as lindas plantações de alimentos ao longo da entrada da fazenda e fiquei encantado como tudo era bem organizado, mas o todos os meus sentidos pararam quando eu vi um homem lindo ele é alto , forte , e vem até mim e minha tia desfilando seu sarado peitoral sem camisa .

-oieee Júnior esse aqui é meu sobrinho Caio ! Ele irá morar conosco aqui na fazenda agora !- disse minha tia totalmente empolgada .

- então aquele homem lindo e gostoso vem até mim e fala

- prazer Caio meu nome é Júnior sua tia me fala muito de você - disse ele com um semblante sério mas totalmente sexy .

- saio de meus pensamentos impuros com aquele homem e o comprimento estendendo a mão .

-olá Júnior fico feliz em te conhecer digo alegremente.

-então ele sorri e se afasta me deixando totalmente triste com a sua partida , fico bravo comigo mesmo porque não posso me deixar apaixonar rápido assim por alguém que eu nem conheço!

- saio de meus pensamentos com a minha tia me olhando com uma cara totalmente digamos sapeca kkkkkk .

- eu sabia que você iria gostar de Júnior ele realmente é um gato não é mesmo ? - disse minha tia dando risada .

- fico totalmente vermelho com a situação , sorrio e concordo com ela . Chegando em meu quarto fico admirado com os móveis rústicos e uma sacada linda que tem vista para o estábulo onde posso ver os cavalos .

- eai meu amor gostou do seu novo quarto ? Perguntou minha tia .

- ele é lindo tia eu amei obrigado mesmo por tudo que vc está fazendo por mim !! - disse abraçando ela .

- que bom que vc gostou Caio , quero fazer de tudo para que você se sinta confortável aqui ! - disse ela retribuindo meu abraço.

- minha tia então se retira do quarto e eu vou ao banheiro tomar um banho para tirar todo o cansaço que sentia .
- já era noite então desci com os sons de minha tia me chamando para o jantar .

- me surpreendo quando vejo o o lindo cowboy de hoje cedo , ele estava sentado junto a minha tia , me sento ao lado do gostosão do Júnior e todos jantamos em harmonia .

- quando terminamos minha tia se levanta e fala que vai subir para o seu quarto , dou- lhe um abraço e Júnior acena para ela .

- fico sozinho com Júnior pensando o como seria bom estar sentado no colo dele , beijando e fazendo muito mais kkkkkk.

- escuto Júnior me chamando e olho para ele .

- então Caio oque te fez vir morar aqui na fazenda? pelo que eu sei você tinha uma vida muito boa na cidade cheia de dinheiro, luxo e coisas caras não é mesmo ? Então oque fez pra acabar aqui em um lugar simples sem todas as mordomias ? Aposto que nem seus pais aguentaram o filho mimadinho que eles criaram - disse Júnior sendo grosso é totalmente insensível.

- olho para ele e as lágrimas banhavam meu rosto , não acredito que tudo que pensei sobre ele estava errado , suas palavras foram como facas em meu peito , me viro e tento ir para o meu quarto , mas ele segura meu braço me fazendo encarar seus olhos negros e profundos .

- me solto rapidamente de suas mãos grandes subo as escadas correndo , tranco a porta do meu quarto me deito na cama e choro muito até ser vencido pelo cansaço e adormeço.

********************************************
Olá genteeeee mais um capítulo pra vcs espero q gostem !! Será que Júnior se arrependeu de ter falado assim com Caio ? Ou ele continua pensando a mesma coisa ?

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora