Capitulo 7

1.4K 114 7
                                    

Caio narrando

- eu não acredito no que acabou de acontecer nesse jantar ! Como assim ele tem um namorado? Não pode ser , ele me beijou hoje , não acredito que aquele canalha além de machucar fisicamente , quebrou meu coração!ele realmente tem um namorado não posso mais ficar perto dele sabendo disso . Não é nada certo fazer isso ! Tenho que apagar todo meu amor por ele .

- saio do meu quarto a noite e percebo que todos já estão dormindo , desço as escadas com ajuda do corrimão e do flash do meu celular, vou para a varanda respirar um pouco de ar fresco , sento em uma cadeira e fico olhando para a casa do meu amado pensando em como tudo isso é uma grande confusão! , resolvo então sair um pouco pra andar em um bosque aqui perto sobre a luz da lua que clareia totalmente o meu caminho.

- me sento perto de um riacho , fecho meus olhos e respiro bem fundo tentando acalmar todos os meus sentimentos em conflito, até que eu escuto um barulho .
- qu... quem está aí ? Pergunto gaguejando. Não obtenho resposta alguma até que aparece um lobo aparece bem de frente pra mim . Meu desespero toma conta não sei oque fazer , volto correndo pela trilha que fui e o lobo está logo atrás de mim , chego perto do portão da fazendo onde vejo um homem alto e pelo que me parece bem forte , tropeço e acabou caindo no chão e o lobo vem em minha direção fecho os olhos e espero meu fim chegar logo .

- eu escuto um tiro de longe , que acabou espantando o lobo que voltou para o bosque , continuo sentado no chão até que aquele homem misterioso vem até mim e me ajuda a levantar .

- olá meu Deus vc esta bem ? - disse o homem

- sim , obrigado mesmo por me ajudar se você não tivesse aparecido não sei oque seria de mim agora ! - falo tentando enxergar o rosto do homem forte .

- vejo as luzes da fazenda se acenderem e consigo visualizar o tal homem ele é muito lindo, alto , forte com seus cabelos loiros e olhos claros , definidamente um Deus grego !

- escuto minha tia chegar correndo para saber oque ouve , conto tudo a ela esperando saber quem é esse homem .

- minha tia me abraça e pede para que eu tenha mais cuidado ao sair a noite , eu assenti e a abracei .

- oh meu filho que bom que você chegou na hora Lucas não sei oque seria do meu sobrinho se não fosse você - disse minha tia , então o nome dele é Lucas pensei comigo .

- pois é dona Júlia que bom que cheguei a tempo de ajudar esse lindo rapaz ! - disse Lucas e eu corei .

- obrigado mesmo Lucas por me ajudar !

- não mais que o certo Caio - disse Lucas

- fomos para dentro e minha tia me contou que Lucas mora lá na casa dela ele também trabalha aqui na fazenda e estava fazendo uma viagem para resolver a venda de 1 dos cavalos que temos aqui .

- depois de todo trauma ela foi dormir e eu também , deitei na minha cama e ouvi batidas na porta , abri e era ele o Lucas .

- boa noite Caio , só queria saber se você está realmente bem . - disse ele

- ahhhh boa noite Lucas eu estou bem sim graças a você - disse e ele riu

- então boa noite Caio durma bem , amanhã nos conhecemos melhor ! - disse ele

- kkkk boa noite Lucas dorme bem também , quero muito te conhecer - disse e Lucas abriu um lindo sorriso, ele então fechou a porta e eu consegui dormir , mas pensando muito nele .

- no dia seguinte eu acordo com um sorriso no rosto , nem parece que eu quase morri ontem kkkkkkk , falo pra mim mesmo.

- faço minha higiene , troco de roupa colocando um short largo é uma camisa simples , desço as escadas e dou de cara com Lucas .

- bom dia Caio como vc esta essa manhã ? - perguntou Lucas simpático

- eu estou ótimo Caio , obrigado por perguntar- sorrio

- vamos tomar café ?- ele perguntou estendendo sua mão pra mim

- claro vamos sim , segurei sua mão e fomos até a cozinha onde já estavam minha tia , Júnior e Vítor , dei bom dia a todos e começamos a comer .

- não sabia que tinha voltado Lucas - disse Júnior o olhando de cara feia .

- pois é eu consegui vender o cavalo antes do prazo por um preço ótimo - disse Lucas sorrindo pra mim .

- humm que bom - Vítor fala sem ânimo

- então Caio gostaria de ir à cidade comigo hoje ? - perguntou Lucas com um sorriso safado pra mim .

- claro que sim Lucas vai ser incrível- disse alegre .

- Júnior olha pra Lucas com uma cara de ódio  se levanta da mesa e apenas sai deixando todos nós sem entendermos nada .

- Bom eu já vou indo obrigado pelo café , tchau pra todos - disse Vítor saindo da mesa e indo falar com Júnior .

- amor , Vítor o Chama e ele não responde .
- amor , e nada
- AMOR, gritou Vítor  e Júnior olhou pra ele .

- Oque foi porra ? Para de me encher Vítor que saco se é pra avisar que já vai embora pode ir - disse Júnior gritando com Vítor .

- Vítor fica calado com a cabeça baixa e sai chorando .

- Júnior não tenta o impedir , mas não sabe o porque de sua falta de reação para seguir o amado e pedir desculpas .
********************************************obrigado a todos que estão lendo !!
Como ficaram as coisas entre Vítor e Júnior agora ?
E chegou mais um peão gatissimo pra competir com Júnior oque ele fará a respeito?

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora