Capitulo 9

1.1K 90 5
                                    

Júnior narrando

- Eu não acredito na cena que acabei de ver saio da sala espumando de raiva , sei que eu e Caio não temos nada mas ele é só meu ! Não aceito nenhum cara além de mim tocando ele , e ver Lucas se aproveitando da inocência de Caio me fez ficar furioso .

- chego aos estábulos e logo avisto Caio vir até mim .

- oie bom dia Junior oque vamos fazer hoje ? - disse ele .

- oie - disse seco

- limpe os estábulos e está otimo - disse saindo de perto dele .

- Oque está acontecendo com você ? Porque está assim comigo Júnior ? .

- Nao enche Caio tenho trabalho pra fazer e você também .

- sinceramente não sei o porque de me tratar assim eu nunca fiz nada pra você seu estupido , você me trata mal desde que eu cheguei aqui ! É tudo que eu fiz foi ser simpático com você !

- volto em direção a Caio seguros seus braços e falo em seu ouvido , eu amo você desde que eu te vi pela primeira vez, mas não tenho que ficar longe de você não é o certo .

- Caio fica perplexo com minhas palavras.

- Escuta eu também gostei de você desde que eu te vi ! , mas você tem namorado e me sinto errado pelos sentimentos que sinto por você ele não merece isso .

- Eu não resisto a você Caio não tem jeito , quero ficar com você pra sempre seu marrento . Seguro Caio em meus braços e o beijo com todo desejo e intensidade, eu precisava sentir Caio sendo só meu !

- quando nós terminamos o beijo eu saio em direção as minhas outras tarefas , precisava falar com Vitor mais tarde mas não sei se tenho coragem de terminar tudo que tenho com ele .

- parece tão errado porém parece tão certo gostar de Caio ! Realmente eu não sei oque fazer em relação a essa situação complicada, não tenho falado com Vítor desde que gritei com ele não mandei mensagem nem liguei , ele também não veio mais na fazenda provavelmente ele deve estar muito magoada pelo jeito que tratei ele ! , ele é um menino dócil eu não devia fazer ele passar por isso .

- término de fazer minhas tarefas e estou totalmente exausto não vejo Caio quando estou indo para minha casa mas o estábulo está totalmente limpo , quando vou chegando perto de casa avisto Vítor com uma cara nada boa , chego em frente de casa e sem trocar uma palavra o chamo para entrar , ele senta no sofá junto comigo e espero ele falar algo .

- Olha eu não sei oque aconteceu com você aquele dia , mas você gritou comigo sem necessidade nenhuma eu só queria me despedir e você foi totalmente um babaca comigo Júnior , eu odeio quando as pessoas me tratam assim ! E você particularmente sabe disso , você nem ao menos me procurou pra saber se eu estava bem , não me procurou pra pedir desculpa, mas eu já sei o porque você ficou assim ! .

- Quando Vítor fala isso eu simplesmente gelo , eu sabia oque ele ia dizer e eu não iria esconder nada dele eu precisava terminar com Vítor mas não sei se conseguiria.

- Você ficou assim porque o tal de Lucas chamou o Caio pra sair não foi ? , eu percebi o jeito que você olhava pra ele no jantar , você deseja ele mais do que me deseja ! Eu sou seu namorado eu amo você fiz tudo por você e é assim que você me retribui ? Eu amo você demais Júnior e você me amava muito antes desse menino aparecer ! Oque ele tem que eu não tenho Júnior ? - Vítor fala chorando e soluçando .

- Vou esclarecer tudo para você Vítor ! Eu realmente quero o Caio desde a primeira vez que eu vi ele senti uma coisa diferente por ele ! Me desculpa se te tratei mal aquele dia eu assumo meu erro por isso , foi um péssimo namorado pra você , eu não entendia oque eu sentia pelo Caio de começo , lutei contra isso fui rude com ele o tratei mal tudo porque eu pensei em você ! Não queria te magoar Vítor você foi a melhor pessoa que eu poderia ter dividido a minha vida até o momento eu realmente amo você isso eu não vou negar ! Mas o Caio me despertou um sentimento que nem eu sei explicar direito . Me desculpa se te magoei e estou te fazendo sofrer mas essa é a verdade.

- quando termino de falar Vitor já está em prantos soluçando , me sinto um idiota por fazer isso com Vítor ele realmente não merece isso mas ele precisava saber a verdade sobre meus sentimentos.

- Não Júnior eu não aceito perder você desse jeito Júnior por favor meu amor não faz isso comigo eu amo você demais ! Eu não sei viver ser você Júnior , por favor não me deixa sozinho- fala Vítor chorando em meu peito .

- Eu abraço Vítor beijo sua testa e chamo ele para se deitar , não iria mandar ele embora já estava tarde e ele não estava bem , nós nos deitamos e depois de tanto pensar em minhas escolhas e atitudes eu acabo apagando .

- Quando acordo vejo que Vítor não está mais lá o procuro pela pequena casa mas não o encontro , vejo então um bilhete encima do criado mudo.

- Júnior , eu realmente estendo seus sentimentos eu amo você demais para simplesmente te esquecer assim todos os momentos maravilhosos que nós vivemos juntos vão ficar em minha mente ! Eu não tinha te contado antes mas , eu vou ir embora do Brasil vou estudar na Europa , quero um novo ambiente para me entender de novo ! Mas saiba que você foi meu primeiro amor e o primeiro amor é aqueles que nunca esquecemos obrigado por todos os momentos lindos que me proporcionou , até Júnior - ass : seu Vítor .

- Sinto lágrimas em meu rosto , não queria que tudo isso acontecesse, foi tão rápido foi por isso então que ele não me procurou estava ocupado arrumado suas coisas para ir embora, não tiro a razão de Vítor tudo que nós vivemos foi lindo mas não podia continuar a mentir sobre meus sentimentos para ele . Isso vai ser melhor para nossas vidas eu desejo tudo de bom para ele espero msm que ele consiga tudo que quer .

- Mas agora eu preciso correr atrás do meu amor , preciso de Caio comigo eu sei que ele sente o mesmo por mim , mas agora tem Lucas em meu caminho e ele está conquistando o coração de meu amado e não sei como impedir isso .

********************************************bom mais um capítulo para vcs !!!!! 🤩
Espero que gostem e me desculpem se ficou meio confuso.
Oque será que vai acontecer agora ? Caio vai querer ficar com Júnior ou vai ficar com Lucas ?

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora