Narrado por Caio
-Hoje é dia 11 de dezembro, e eu acordei determinado a conversar com o meu amor e saber oque nós iremos fazer com as nossas vidas e também o nosso relacionamento! Eu amo muito esse homem !!
Hoje Júnior estava de folga da fazenda então resolvi ir até sua casa para termos a nossa conversa , quero muito que ele venha comigo eu o amo e quero passar todos os meus dias com ele em minha vida .- Chegando na casa do Júnior bato na porta e aquele ser celestial me aparece com um maravilhoso sorriso , que me faz viajar em meus pensamentos .
- Bom dia gatinho como você está hoje ? Dormiu bem Caio ?
- Bom dia Júnior , eu estou bem sim obrigado por me perguntar!! Dormi sim kkkk
- Júnior eu vim aqui porque nós precisamos muito conversar sobre oque iremos fazer com nosso relacionamento! Você sabe que daqui há 7 dias eu vou ter 18 anos e vou me mudar de volta para a cidade ! Eu gostaria muito que você fosse comigo meu amor !! Não quero ficar sem você !! Porém vou respeitar qualquer decisão que você tomar em relação a isso .
-Bom Caio eu realmente amo você muito mesmo ! Quero ficar com você aonde você for meu gatinho ! Mas não posso deixar tudo para trás , principalmente deixar sua tia aqui sozinha e sem ajuda ! Não quero que ela tenha que contratar um estranho para ficar aqui pode ser muito perigoso para ela ! Fora que eu não seu fazer nada além de cuidar do campo ! Seria um desperdício me ter na sua vida ! Nem no celular sei mexer direito !
- Eu pensei em tudo isso amor , eu me preocupo muito com a minha tia eu a amo muito e com você cuidando dela eu ficaria muito mais tranquilo!
Junior você não é um desperdício pra minha vida ! Eu amo você do jeito que você é e sobre não saber fazer outra coisa isso tem como ser alterado meu amor !- Eu realmente não sei oque fazer Caio ! Estou muito confuso e preocupado com tudo .
- Sei que você está meu amor ! Eu também estou, porém quero melhor pra nos dois .
- Acho melhor eu ficar aqui Caio , realmente eu não me vejo indo embora, eu te amo muito e vai doer ver você partir assim .
- Olha , eu te entendo meu amor vou esperar por você o tempo que for meu brutamontes!
- Sabia que diria isso meu amor então eu quero te dar essas alianças pra mostrar que mesmo longe vamos ter um ao outro! Então Caio Santos Navarre quer namorar comigo ?
- Aí meu Deus isso é sério amor ? É claro que eu quero !! Eu te amooo muito meu lindo obrigado por tudo Júnior .
- Nos então colocamos a nossas alianças e ficamos sorrindo um para o outro , Júnior então me sentiu sobre seu colo onde eu senti uma protuberância em minha bunda , sorri e rebolei mordendo os labios , Júnior pareceu entender e em pouco minutos estávamos sem roupa em seu sofá , onde ele me beijava passando sua língua por toda a extensão do meu corpo , ele então abocanhou meu pau me fazendo contorcer de prazer , ele chupava com tanta intensidade que em poucos segundos eu gozei em sua boca , ele engoliu tudo sem reclamar e depois voltou a beijar minha boca .
Júnior me colocou de quatro e então começou a me penetrar com seus dedos , estava doendo mas logo a dor se transformou em prazer , quando ele retirou seus dedos fiquei triste mas então senti seu pau entrar me rasgando, Eu gemia muito alto chamando o nome do meu amado , ele então colocou tudo e começou um vai e vem muito gostoso que simplesmente me levava a loucura . Eu gozei muito rápido sem nem me tocar e logo senti todo o esperma quentinho de Júnior dentro de mim e. Caímos no sofá cansados e ali dormimos .•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••oie gente obrigado por ler , e me desculpem por ter sumido eu estava com um bloqueio criativo!! Mas já voltei kkkk
Desculpa não saber fazer hot ainda gente 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo meu amor !( Romance gay)
Romansa(Concluída ) Ter perdido meu país naquele acidente de carro foi simplesmente foi traumatizante!, lembro de cada momento bom que vivemos juntos e agora tudo acabou . Minha vida vai mudar radicalmente da cidade vou morar na fazenda de minha tia um l...