Capitulo 15

801 65 0
                                    

Narrado por Caio

- O ano já estava no fim e com ele vem meu aniversário de 18 anos , posso dizer que estou empolgado eu vou receber todos os bens que meus pais deixaram pra mim e vou poder voltar para a minha antiga casa! Nao que Eu não goste de morar com a minha tia , porém quero um lugar só pra mim , quero começar a minha vida de verdade ir atrás das inúmeras possibilidades que o mundo pode me oferecer!

- As coisa entre eu e o Júnior estavam bem ! Muito bem , nós não assumimos nenhum tipo de relacionamento com rótulos por enquanto, apesar q já faz 1 mês desde que tudo aconteceu ! Lucas está na cadeia e não vai sair tão cedo disso eu tenho certeza ! Vítor o ex de Júnior estava fora do país vivendo sua vida até arrumou um namorado pelo que eu sei ! Fiquei feliz por ele .

- Eu já estava fazendo planos para quando eu receber todo o dinheiro que meus pais deixaram pra mim , eu quero fazer muitas coisas mas não sei se o Júnior vai querer largar toda a vida dele pra vir comigo ! Eu não irei forçar ele a nada , mas caso aconteça de nós dois termos que nos separar vou sentir falta dele ! Ele é meu primeiro amor é como dizem o primeiro amor a gente não esquece ! O advogado dos meus pais esteve aqui na casa da minha tia para conversar comigo e explicar sobre todos os imóveis e todo o dinheiro também para já deixar alguns papéis assinados .
- Avisei a minha tia que depois que tudo se acertasse eu iria embora para minha casa porém nunca esqueceria dela !! Ela me amou quando eu mais precisei e me ajudou com tudo que pode ! EU amo muito a minha tia e sou grato a ela .

- Júnior estava meio distante de mim , acho que ele já deve saber oque está por vir ! Não quero deixar Júnior eu amo ele ! Mas se ele não quiser vir comigo eu realmente vou entender ele não é obrigado a ficar comigo , apesar que eu sei do amor que ele também sente por mim .

- Chego na cozinha , e vejo minha tia

- Oie querido como você está hj ? Já decidiu oque vai fazer quando receber tudo meu querido ? - disse minha tia meio triste.

- Então tia eu ainda não sei oque vou fazer ! A única coisa que eu realmente quero é voltar para minha casa e começar a minha faculdade, eu vou sentir muita falta de você tia ! Nunca vou esquecer você tia e sempre vou voltar pra te ver também kkkk , eu te amo muito !!

- Caio Eu te amo muito e quero que você viva sua vida! Mas tenha juízo ! Ter você morando comigo foi algo maravilhoso, vou sentir sua falta aqui em casa . Quero que voce venha sempre me visitar !

- Aí tia pode deixar que eu vou ter juízo e sempre vou vir te visitar!

- E o Júnior Caio ? Vocês estão juntos ?

- Então tia eu nem sei mais oque nos dois temos ! Eu amo o Júnior mas não sei mais se ele sente o mesmo por mim ! Ele está muito distante,  nem conversa mais comigo está cada vez mais recluso .

- Tente conversar com ele Caio realmente Júnior é meio cabeça dura , mas tem um bom coração ele ama você também ! Consigo perceber quando ele olha pra você .

-   Eu vou tentar falar com ele tia obrigado mesmo por todo o apoio !

- Nao precisa agradecer meu amor tudo que eu faço é porque amo você !

- Subo para o meu quarto decididos falar com o Júnior depois , ainda estou ocupado resolvendo as coisas da minha faculdade e com o advogado, nós estamos no dia 10 de dezembro meu aniversário é dia 18 estava feliz , porém esse seria o primeiro aniversário que não vou ter meus pais junto comigo !

- Deito em meu travesseiro pronto pra descansar e me preparar para falar com o Júnior !

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um Capítulo pra vcs espero que gostem !!!! Bjs 😘

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora