Narrado por Caio
- já fazia uma semana que eu e Júnior nós mudamos para São Paulo e estávamos muito felizes , nós decoramos o apartamento com os nossos gostos e ele ficou lindo e renovado ! Eu já tinha começado a minha faculdade de odontologia e estava amando !!!
Júnior por outro lado estava se sentia incomodado por não ter arrumado um trabalho ainda ! Eu disse que ele não deveria se preocupar com isso porque dinheiro não é problema, mas ele se sentia mal por não ter oque fazer .- Amor cheguei !
- Oie baby como foi na faculdade hoje meu anjo ?
- Ai amor é tudo tão incrível as aulas são maravilhosas e as pessoas também !
- Fico feliz por você gatinho , tenho uma notícia pra te dar amor .
- Qual ????
- Eu consegui uma entrevista de emprego amor !
- Aiiii sério ? Que tudo meu amor vc vai conseguir eu tenho certeza!!!
- Sim minha paixão, mas vamos manter as expectativas baixas .
- Amor você vai conseguir só ter calma ! Quando vai ser ?
- Amanhã de manhã às 10:00 vai ser pra uma clínica veterinária para animais de grande porte.
- Sei que você ama animais, então não poderia estar mais feliz por você !!
- Obrigado amor ! , mudando de assunto eu fiz um jantarzinho romântico pra gente oq você acha de experimentar? - disse Júnior já desabotoando minha camisa .
- Eu só vou saber se está bom provando não é mesmo ?
- Júnior então me segura no colo me colocando sentado encima do armário , ele atacava minha boca com muita força , meus lábios já estavam dormentes , suas mãos passavam pelo meu corpo tirando toda a minha roupa , ele cessou o beijo é terminou de tirar suas calças , Júnior me colocou de 4 na bancada da cozinha e fazia um beijo grego maravilhoso eu revirava os olhos de tanto tesao, eu já tinha gozado sem nem mesmo me tocar . Eu desci da bancada e comecei a chupar o meu homem com toda a vontade do mundo , Júnior só gemia .
- Isso vai meu gatinho chupa o pau do teu macho vai !
- Ele então me levantou e começou a dar chupoes em meu pescoço , seu membro estava muito duro já em minha bunda .
Eu senti Júnior me penetrando devagar, eu só gemia chamando o nome do meu macho .
Júnior começou a ir mais rápido e mais forte , ele socava em mim violentamente, tenho certeza que todos os vizinhos ouviram meus gemidos altos .
Ele então avisou que iria gozar e eu senti aquela porra quentinha me preenchendo por dentro , ele saiu de dentro de mim e nos deitamos no chão da cozinha.- Gostou do jantar meu gatinho ?
- Eu amei meu gatão só que agora eu tô exausto e não sinto as minhas pernas e a culpa é sua !
- Eu tenho esse poder meu gatinho kkkk
- Eu te amo muito Caio !
- Eu também te amo muito Júnior !
- Eu tenho outra surpresa pra você meu amor !
- Estou até com medo do que pode ser kkkkk
- Calma meu bb kkkk , bom você sabe que eu te amo muito e quero ficar com você pra sempre ! Então eu passei no shopping hoje e te comprei isso .
- Júnior então me entrega uma caixinha preta muito linda e quando eu abro vejo duas alianças de ouro rosa .
- Meu amor quer se casar comigo?
- Eu fiquei sem reação por alguns segundos e depois disse oque qual diria diante de um pedido desses .
- NÃO
- Oque ? Como assim não amor ? Você não me ama ? Não gostou das alianças? Me desculpa
- Eiiiiiii calma kkkk eu Aceito sim meu amor , tava só brincando com você .
- Meu bebê não faz mais isso comigo kkkkk
- logo nós colocamos as alianças no dedo um do outro e ficamos nos beijando ali mesmo no chão .
Aliança do casal
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mais um capítulo!!!!!!! Lembrando que estamos na reta final meus amores !! Bjs e obrigado por lerem !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo meu amor !( Romance gay)
Romance(Concluída ) Ter perdido meu país naquele acidente de carro foi simplesmente foi traumatizante!, lembro de cada momento bom que vivemos juntos e agora tudo acabou . Minha vida vai mudar radicalmente da cidade vou morar na fazenda de minha tia um l...