Capitulo 20

702 48 1
                                    

Narrado por Caio
1 mês depois

- Vai amor , mais forte Júnior , ahhhh vai ,
Eu gemia enquanto sentia o membro do meu homem entrar e sair de mim eu nunca me cansava dessa sensação maravilhosa de ter Júnior me preenchendo inteiro ele metia com força e urrava de prazer em meu ouvido , Júnior não era nem um pouco carinhoso no sexo ele era bruto e dominante e eu amava isso .
Júnior me comia cada vez mais forte e eu só gemia sua nome , ele então me colocou de frango assado e metia sem parar .

- Eu quero olhar enquanto eu fodo a minha putinha , você ama a rola do seu macho né minha puta ? Pede mais rola vai !

- Ahhh eu quero mais rola amor vai amor .

- isso geme pra pra mim vai , a cada dia que passa eu quero te comer mais e mais , nunca vou me cansar de meter rola em você .

- Aiii amor , goza em mim vai Júnior !

- Pede leite sua puta , fala que quer leite do teu macho vai !

- Ah..hhh .... Eu .. quero leite do meu ..maa..choo ahhhh , terminei de falar gozando sem nem mesmo me tocar

- Ahhhh caralho vou gozar nesse cozinho gostoso aaaaaa.

- Júnior então gozou muito em mim , eu adorava a sensação do gozo quentinho de Júnior escorrendo pelas minhas pernas .
Nós caímos exaustos na cama .

- Agora levanta daí senhor Júnior já estamos atrasados para o nosso casamento!!

- Ahhh amor só mais um pouquinho!

- Anda Júnior levanta ! Vamos tomar um banho !!

- Nos fomos tomar uma banho rápido e nos arrumar para irmos onde iria acontecer o nosso casamento

- Os convidados já estavam quase todos lá , minha tia não parava de sorrir, recentemente ela tinha arrumado um namorado o dono da loja de ferragens da cidade dela , eles são muito fofos juntos !

- Todos estavam em seus lugares , Júnior já estava no altar me esperando , então agora era comigo kkk , a música começou a tocar e então eu entrei e vi o homem com quem eu iria passar por resto da minha vida junto ! Chego no altar e fico de frente para o Júnior nós dois estávamos sorrindo muito .

- Estamos aqui hoje para celebrar a união desse lindo casal Caio e Júnior , que nós mostra que o amor nós tempos de hoje ainda é possível e pode ser totalmente verdadeiro !
Júnior por favor pode dizer seus votos para o Caio !

- Caio quando eu te conheci eu juro que você me irritou muito mesmo kkkk eu jamais achei que iria me apaixonar por totalmente e perdidamente por você ! Nossa história foi complicada , mas deu tudo certo e hoje estamos aqui celebrando o nosso amor ! Eu te amo muito meu gatinho e quero ficar com você o resto da minha vida !

- Agora é sua vez Caio pode falar seus votos para o Júnior .

- Júnior eu te amei desde o momento que vi você lá na fazenda! Te amei mesmo depois que você foi um grosso é um bruto comigo kkkk mas eu não desisti de conquistar seu coração e hoje estamos aqui pra provar que eu consegui esse feito kkkkkk , eu te amo muito e quero passar toda a minha vida com você meu amor !

- Então pelo poder a mim investido eu os declaro marido e marido pode beijar o noivo .

- Júnior e eu nós beijamos um beijo demorado ao som de todas as pessoas gritando , saímos do altar já direto para o nosso carro .

- Próxima parada lua de mel né meu gatinho ?

- Com toda certeza meu amor !!!!!

- Nossa lua de mel seria em Paris ! Eu reservei um hotel maravilhoso pra mim e pro Júnior , tenho certeza que ele vai amar !

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora