Capitulo 18

618 51 0
                                    

Narrado por Caio

- Acordei com o som do meu celular tocando , hoje é o dia que vou me mudar para a cidade grande ! Como será que meus antigos amigos estavam ? Acho que nem me importo porque eles não me mandaram nem uma mensagem durante esse ano .
Minhas coisas já estavam arrumadas e eu estava pronto pra partir , menos para deixar as pessoas mais importantes pra mim !
Nós tomamos nosso último café da manhã em família , conversamos e rimos bastante !
A única coisa que eu não queria era deixar Júnior sozinho eu estava triste por ter que me separar do meu amor !

- Nem acredito que você já vai embora Caio eu vou sentir sua falta meu sobrinho ! Promete que sempre vai me visitar e sempre vai me ligar ! Eu nao quero perder o contato com você Caio ! Nós dois somos agora os últimos da nossa família então quero ficar o mais próxima possível de você ouviu ?

- Claro que eu ouvi tia , eu sempre vou vim ver a senhora eu te amo e te agradeço muito por tudo que vc fez por mim ! Eu te amo muito tia sempre vou te ligar e quando eu puder sempre vou vir aqui também !! Agora eu tenho dois motivos pra voltar kkkk .

- Que bom meu amor , eu te amo muitoo mesmo ! Boa viagem e se cuida .

- obrigado tia eu também te amo muito !

- Júnior já tinha colocado todas as minha coisas na caminhonete e eu percebi que tinha coisas até demais, estranhei aquilo mas não liguei

- Quando chegamos na rodoviária colocamos todas as bagagens no ônibus e foi ali que eu tive que me despedir mais uma vez chorando eu me despedi.

- Tchau meus amores eu vou sentir muita falta de vocês dois ! Se cuidem

- Fiquei surpreso quando ela disse isso , então eu olhei para Júnior que não parava de sorrir ! É assim eu finalmente entendi oque estava acontecendo, o homem da minha vida iria comigo para a cidade .

- Isso é sério Júnior ?

- Claro meu amor eu vou com você !!

- abracei o meu homem e lhe dei um beijo eu não poderia estar mais feliz do que isso .

- Nos subimos no ônibus e fomos em rumo até o nosso novo começo ! No qual eu estava muito ansioso para começar .

2 horas depois

- Sou despertado por Júnior , dizendo que já havíamos chegado .
Nós pegamos as malas e chamamos um táxi. Foi uma sensação totalmente diferente chegar na frente do apartamento em que eu vivi sem os meus pais !

- Senhor Caio ! Que bom ver o senhor novamente!

- Oi senhor Gerson faz tempo né ?

- Sim menino fico feliz que tenha voltado ! E esse rapaz é seu amigo ?

- Júnior olhou pra mim dando risada e depois falou : Sou o namorado dele prazer .

- haaa sim escolheu muito bem em senhor Caio , nós rimos e já fomos para o elevador

- Apertei o botão da cobertura e logo chegamos em frente à porta do meu lar , respirei fundo destranquei a fechadura e finalmente entrei . Era impressionante como tudo estava da mesma forma que foi deixado em seu devido lugar, já fazia quase um ano desde que eu não vinha aqui , olhar todas aquelas fotos e cada espaço me lembrava os meus pais ! As lágrimas já tomavam conta do meu rosto , Júnior veio e me abraçou , me senti aliviado e seguro por estar em seus braços .
- Nao sei oque eu faria sem você aqui meu amor .

- Mas eu estou aqui meu bebê e não vou te abandonar ! Vamos arrumar tudo meu amor , lembra que a nossa vida juntos como um casal começa agora !

- É verdade meu amor , você está certo  vamos lá então !!!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo pessoal !!!! Estamos chegando na reta final !🥺🥺🥺 mas não se preocupem já tenho uma outra história no forno pra vcs !!!! Bjs 😘

Com todo meu amor !( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora